Crítica - What Ever Happened To Baby Jane? (1962)

Realização: Robert Aldrich
Com Bette Davis e Joan Crawford

Blanche Hudson é uma estrela de cinema que teve um "acidente" que a incapacitou metendo-a em uma cadeira de rodas e agora é cuidada pela irmã Baby Jane Hudson. O que se pode dizer deste filme? Simplesmente fabuloso. Por mais anos que passem este filme está guardado no meu coração e na minha mente. Bette Davies e Joan Crawford são puro prazer, a representação de ambas é algo para ser apreciado, uma , duas, muitas vezes. Não cansa! No presente existem filmes que são apreciados pelos efeitos especiais. Mas falta a muitos actores o carisma e a presença que estas duas excelentes actrizes tinham. O suspense do filme é incrivel e vai aumentando a cada minuto. Damos por nós encarnados na personagem de Joan Crawford tentando escapar da tirana Bette Davies. Não falta o twist final. É sem dúvida um dos filmes da minha vida. Pouco há para ser dito, muito há para ser apreciado.

Classificação - 5 Estrelas Em 5

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Eu adorava ver o filme mas não me parece k haja no BlockBuster há algum sitios em concreto onde se possa fazer o Download?

    ResponderEliminar
  2. Não sei. Porém sei que na Worten ou Fnac (já não me recordo em qual delas) há uma edição especial deste filme e obviamente vale a pena!

    ResponderEliminar

//]]>