X-Men Origins: Wolverine - Personagens

Logan / Wolverine (Hugh Jackman) – Um dos mutantes mais carismáticos do Universo X-Men que apesar da sua rude personalidade, assume constantemente uma atitude heróica. Esta obra recupera o passado desta enigmática personagem que foi vítima de várias experiencias macabras que o transformaram no poderoso mutante que é hoje. Aos seus poderes de regeneração, junta-se um esqueleto completamente coberto por Adamantium, o metal mais resistente do Planeta. Wolverine jurou vingar-se da Weapon X, a organização responsável por essa transformação que ele nunca quis.

William Stryker (Danny Huston) – Um fundamentalista religioso que pretende aniquilar a raça mutante que considera impura e perigosa. Este humano responsabiliza os mutantes pelo seu trágico passado e vê nos seus poderes uma força destruidora que tem de ser travada a todo o custo. Stryker é o director e comandante supremo da temível organização criminosa Weapon X, responsável por inúmeras atrocidades e perigosas experiências contra mutantes, nomeadamente contra Wolverine. O seu objectivo é criar uma máquina de destruição praticamente perfeita que possa controlar e que consiga destruir todos os mutantes do Planeta.

Victor Creed / Sabretooth (Liev Schreiber) – O meio-irmão de Wolverine que curiosamente é o seu maior rival. Apesar dos estreitos laços familiares que os unem, estes dois meios-irmãos encontram-se quase sempre em lados opostos da barricada e quando se encontram o desfecho é quase sempre uma fervorosa luta. Tal como o seu meio-irmão e principal inimigo, Sabretooth é um poderoso mutante que alia a sua capacidade de regeneração à sua personalidade selvagem e força sobre-humana. Também fez parte das experiencias da Weapon X mas ao contrário do seu meio-irmão, decidiu permanecer no projecto.

Remy LeBeau / Gambit (Taylor Kitsch) – Um talentoso ladrão e astuto jogador que é dotado duma habilidade mutante invulgar mas perigosa. Gambit é capaz de energizar qualquer objecto que posteriormente explode, causando danos proporcionais ao seu tamanho. Dentro do Universo X-Men, Gambit é uma das personagens mais apreciadas pelos fãs.

John Wraith (Will.I.Am) – Um ágil mutante teletransportador que trabalha para a Weapon X. Os seus poderes e personalidade assemelham-se bastante aos de Nightcrawler.

David North / Agent Zero (Daniel Henney) – Um dos mais importantes membros da Weapon X. Um experiente soldado com uma excelente pontaria que é especialista em seguir rastos e decifrar enigmas.

Wade Wilson / Deadpool (Ryan Reynolds) – Um imprudente mercenário mutante que tal como Wolverine, consegue regenerar-se e curar-se automaticamente.

Weapon XI (Scott Adkins) – A derradeira máquina de carnificina da Weapon X que aproveita os poderes dos mais poderosos mutantes do Planeta para destruir a concorrência. É um dos principais vilões do filme.

Kayla Silver Fox (Lynn Collins) – Esta humana representa o verdadeiro interesse romântico de Wolverine e a sua grande fraqueza emocional.

Enviar um comentário

5 Comentários

  1. olá

    que massa ver os personagens todos assim, é muito bom ver mais um filme da franquia X-men, adoro os quadrinhos, os desenhos e tbém os filmes.
    Espero ver o filme no cinema na semana que vem, me segurei p/ não baixar da Internet.

    té mais

    ResponderEliminar
  2. Não concordei muito com a escolha desse ator para Gambit. Não ficou muito bem caracterizado! Mas eu já vi e o filme é bom! Vale a pena!

    Ass.: André Siqueira - Milha Turva

    ResponderEliminar
  3. Adorei o filme,embora tbm não concordando com a escolha do ator que interpretou o Gambit,achei muito jovem,pouco caracterizado e muito pouco convincente nos quesitos malandragem e cafajestagem,que são as marcas registradas deste mutante.No mais,nota 10!Hugh Jackman arrasa como sempre!

    ResponderEliminar
  4. faltou o blob nesses personagens

    ResponderEliminar
  5. muito legal eu sò wolverine

    ResponderEliminar

//]]>