Estreias do Mês - Agosto

A estreia nacional de um dos maiores filmes comerciais deste ano, “Captain America: The First Avenger” de Joe Johnston, está marcada para 4 de Agosto. “Captain America: The First Avenger” é mais um sucesso da Marvel Studios e assume-se claramente como a maior estreia comercial da semana e do mês. A 4 de Agosto também estreiam “Horrible Bosses” e “Animais Unidos”, uma comédia e uma animação que também são duas boas escolhas comerciais. O drama “Angèle et Tony” é a outra estreia da semana.

Os Smurfs estreiam-se nos cinemas nacionais a 11 de Agosto com “The Smurfs” de Raja Gosnell, um filme de cariz familiar que deverá proporcionar uma boa ida ao cinema aos mais novos. A comédia “Leap Year” com Adam Scott e Amy Adams no seu elenco, também se assume como um filme divertido para ser visto em família. “Rise of the Planet of the Apes” e “Blitz” também estreiam a 11 de Agosto e são claramente as escolhas mais indicadas para quem prefira filmes mais sérios e violentos. O drama israelita “The Human Resources Manager” de Eran Riklis é a outra estreia da semana.

As estreias dos colossos sci-fi “Cowboys And Aliens” e “Green Lantern” estão marcadas para a terceira semana deste mês. “Cowboys and Aliens” é dos dois o filme mais aliciante até porque conta com Daniel Craig e Harrison Ford no seu elenco mas “Green Lantern” também merece uma alusão, muito embora tenha sido arrasado pela crítica norte-americana. A 18 de Agosto também estreia a comédia norte-americana “Prom” e a comédia italian "Bem-Vindo ao Sul" de Luca Miniero .

O novo “Conan”, “Conan – The Barbarian”, estreia a 25 de Agosto e promete fazer as delícias dos fãs de Conan e dos fãs de filmes mais hardcore que encontrarão neste filme tudo aquilo que procuram num filme de acção. A última semana deste mês também vai ficar marcada pela estreia nacional da comédia romântica “Friends with Benefits” que conta com Justin Timberlake e Mila Kunis no seu elenco. O filme de terror asiático “I Saw the Devil” de Jee-Woon Kim e o drama italiano “La Nostra Vitta” de Daniele Luchetti também estreiam a 25 de Agosto. A comédia “From Prada To Nada” é a outra estreia da semana.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Crítica em Destaque

Crítica da Semana