Crítica - Grown Ups 2 (2013)

Realizado por Dennis Dugan
Com Chris Rock, Adam Sandler, Kevin James

Se não gostou de “Grown Ups” (2010), então deve manter-se bem longe desta sua fraca continuação que, para além de cometer os mesmos erros infantis que o seu fraquinho antecessor, ainda consegue elevar o seu fraco, fácil e nauseabundo humor a uma dimensão extra de vulgaridade e parvoíce sem nenhuma diversão à mistura. É isto que pode esperar de “Grown Ups 2”, onde Adam Sandler, Chris Rock, David Spade e Kevin James voltam a dar vida a Lenny, Kurt, Marcus e Eric, quatro amigo de infância que, juntamente com as suas respetivas famílias, voltam a participar num péssimo festival de comédia supostamente familiar sem qualquer lógica ou piada.



É verdade que “Grown Ups” não é propriamente uma comédia engraçada ou competente, mas pelo menos não é um deserto total de ideias, humor e criatividade como esta sua horrível continuação, que junta um guião imbecil e sem nenhuma história a uma série de obscenas, repetitivas e imaturas sequências de comédia que se focam em coisas tão parvas e sem graça que envolvem, por exemplo, indivíduos aparentemente sem cérebro a despejarem os seus fluídos corporais em sítios impróprios, ou adultos sem qualquer bom-senso a fazerem coisas muito idiotas e infantis. Se aprecia este tipo de entretenimento imaturo, então acho que deve dar uma oportunidade a esta suposta comédia, mas se, tal como eu, não acha piada a coisas ridículas como ver um veado a urinar na cara de um humano, então não perca o seu tempo a ver este horrível festival de idiotice e comédia barata.

 Classificação – 0,5 Estrelas em 5

Enviar um comentário

9 Comentários

  1. Na minha opinião a crítica está um pouco exagerada. Apesar de ter notórias falhas no argumento, é um filme que dá para divertir toda a família. Melhor que muitos filmes que se afirmam como comédias, como é o caso da saga Scary Movie e os seus familiares, que são estúpidos e sem graça nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei do filme, mas é pior do que o original. Este faz o essencial, pois diverte e faz-nos rir. O argumento é um pouco cliché e um pouco previsível,resumindo é um bom filme.

    ResponderEliminar
  3. Crítica notóriamente feita por algum "wannabe cult" chato e sem noção. Exagerado demais e arrogante. Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Que crítica sem noção é essa? Fecha esse site!

    ResponderEliminar
  5. Esta é uma das piores criticas que li. Tem dois paragrafos e dizem a mesma coisa em ambos... oh meu deus!

    ResponderEliminar
  6. quem fez essa critica tá com uma grande falta de piroca em

    ResponderEliminar
  7. Deviam fazer uma crítica sobre essa crítica, isso sim, olha o sobrenome do cara.. devia ter sofrido bullying na infância, por isso faz essas coisas.

    ResponderEliminar
  8. Esses críticos de cinema só gostam de filmes que geralmente são péssimos, chatos e sem noção para nós, pessoas normais. Parecem que vivem em uma realidade paralela.

    ResponderEliminar
  9. realmente, um dos piores filmes que eu ja vi, piadas ridiculas, historia sem nexo, filme horrivel...

    ResponderEliminar

//]]>