Sequela de Edge of Tomorrow Mais Perto? Christopher McQuarrie Revela ideia Para a Continuação

Christopher McQuarrie, cineasta que colabora regularmente com Tom Cruise na saga "Missão: Impossível", revelou que gostaria de trabalhar com Cruise na sequela ainda não confirmada de "Edge of Tomorrow" e que até falou com o cineasta sobre ideias para este projeto. McQuarrie revelou que Cruise quer participar num segundo filme e que o próprio teve uma ideia brilhante para o argumento desta nova entrega. 
No passado,  Doug Liman, que realizou o primeiro filme em 2014, já tinha afirmado que todos queriam que uma sequela acontecesse, mas que a mesma estava dependente das agendas de Cruise e Emily Blunt, as estrelas do filme original. O filme poderá agora acontecer sem Liman no comando, mas sim com McQuarrie.
No filme original, o Planeta Terra é invadido pelos Mimics, uma impiedosa raça de alienígenas que, para além de possuírem uma tecnologia muito avançada e um arsenal bélico invejável, são dotados de uma série de incríveis poderes físicos e sobrenaturais. Os Mimics derrotam rapidamente os grandes exércitos mundiais e ocupam grande parte do mundo, mas a resistência humana ainda se aguenta em algumas cidades. William Cage (Tom Cruise) é um soldado inexperiente que nunca se envolveu numa batalha a sério mas, apesar de todas estas condicionantes, os seus superiores dão-lhe uma missão extremamente difícil que ele é forçado a aceitar. Ele é enviado para uma perigosa e explosiva zona de combate, onde se envolve num conflito que culmina com a sua morte, no entanto, não fica neste estado permanente durante muito tempo, porque alguma coisa o faz regressar ao passado e obriga-o a reviver o dia da sua morte vezes sem conta. A cada morte, Cage torna-se cada vez mais poderoso e capaz de enfrentar diretamente os Mimics, algo que o torna subitamente na grande esperança da raça humana para descobrir uma forma de vencer e exterminar os invasores.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>