Comunicado da Walt Disney - Oportunidade de Assistir em Primeira Mão ao Novo Star Wars


No cenário de "Star Wars: Episode VII", o realizador J.J. Abrams é interrompido por um piloto do Asa-X e por um pequeno robot enquanto anuncia aos fãs a oportunidade de acesso a um visionamento privado de "Star Wars: Episódio VII", na sua cidade, juntamente com mais 20 amigos seus. “Estamos muito felizes pelo apoio que fãs de mais de 119 países têm dado ao Force for Change", diz Abrams. "Com o final da última semana, acrescentámos um prémio adicional que permitirá aos fãs ver o filme mais cedo como forma de agradecimento por apoiarem uma causa como o trabalho inovador da UNICEF para salvar crianças”. Por qualquer contribuição feita até ao dia 25 de Julho, os participantes de todo o mundo, incluindo de Portugal, estarão habilitados a ganhar experiências únicas, entre elas a fantástica oportunidade de entrar no filme. 
Star Wars: Force for Change angariou o incrível valor de um milhão de dólares apenas nas primeiras 24 horas de lançamento, um recorde para a plataforma de angariação de fundos, Omaze. Até ao momento, participações de 119 países de todo o mundo apoiaram a iniciativa Force for Change, contribuindo assim para os programas e Laboratórios de Inovação da UNICEF. A rede de 14 Laboratório de Inovação da UNICEF ajuda a criar soluções sustentáveis para problemas críticos que crianças de todo o mundo enfrentam nas áreas da nutrição, água, saúde e educação. Os fundos angariados pela iniciativa Star Wars: Force for Change terão um impacto em crianças de todo o mundo através de projetos como o MobiStation, um kit educacional portátil alimentado por energia solar que permite às crianças o acesso a uma aprendizagem de qualidade em qualquer lugar, e a Rapid FTR (Family Tracing and Reunification), uma aplicação móvel que ajuda crianças sozinhas a reunirem-se com os seus familiares em desastres naturais. Os fãs de todo o mundo, incluindo Portugal, podem continuar a apoiar esta causa até ao final do dia 25 de Julho.
O prémio de Star Wars: Force for Change inclui: Viagem e alojamento em Londres para o vencedor e um convidado/ Acesso aos bastidores de Star Wars: Episódio VII como convidado VIP de J.J. Abrams/ Oportunidade de conhecer o elenco do filme/ Transformação pela equipa de maquilhagem e guarda-roupa do vencedor e do seu convidado numa personagem Star Wars e filmagem de uma cena para "Star Wars: Episódio VII".  A Disney comprometeu-se a doar um milhão de dólares à iniciativa Star Wars: Force for Change aquando do seu lançamento. Atualmente a saga Star Wars continua a inspirar gerações de sonhadores a utilizarem a sua criativa para alcançarem grandes feitos. Os filmes Star Wars e a Lucasfilm foram construídos assentes na ideia de que unindo criatividade e inovação, podemos tornar o impossível possível.  Visite StarWars.com/ForceForChange para saber mais sobre esta iniciativa solidária e sobre o trabalho da UNICEF e participe gratuitamente ou através de um donativo em  Omaze.com/StarWars.


1 comentários:

  1. massa demais!!!! pena que o prazo termina amanhã né...
    gostaria de participar junto à faculdade deste projeto e, óbvio, sou super fã de Star Wars e seria inesquecível assistir ao novo filme em primeira mão! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial