Espaço Séries: Masters of Sex

"Masters of Sex" é uma série desenvolvida por Michelle Ashford baseada no livro "Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson, The Couple Who Taught America How to Love", de Thomas Maier. A primeira temporada estreou no final de 2013 e consistiu em 12 episódios, sendo depois renovada para uma segunda temporada que iniciou recentemente. Os primeiros 12 episódios que começaram a contar a vida de William Masters e Virginia Johnson, um casal pioneiro a pesquisar sobre a sexualidade humana contou com os mais variados elogios. Uma série a não perder.

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Eu amo isso! Elegante, sutil, inteligente, emocional, engraçado são alguns dos adjetivos que vêm à mente quando penso em Masters of sex da série com o mais gostei este ano, porque recentemente eu comecei a assistir, espero em breve para finalizar e começar com a segunda temporada.

    ResponderEliminar
  2. Anne Elizabeth Lizzy Caplan, a estrela da série "Masters of Sex", ele está fazendo um grande papel na série. A excelente série de Masters of Sex é definido na década de 1950 e 1960 e é uma grande televisão proposta na pesquisa sobre a sexualidade humana e da relação desses cientistas, William Masters e Virginia Johnson. Foi lançado em 2013 e está atualmente em sua quarta temporada terá 12 episódios que não pode perder. Tem sido dito que a série vai durar seis temporadas para que os fãs ainda têm muito para desfrutar.

    ResponderEliminar

//]]>