Estreias do Mês - Agosto

O mês de Agosto começa com o lançamento do blockbuster "Guardiões da Galáxia"/ "Guardians of the Galaxy", um mega projeto da Walt Disney e da Marvel Pictures que promete muita ação e adrenalina, sendo certo que se trata de um dos principais blockbusters do Verão de 2014, até porque poderá começar uma nova saga da Marvel, que rivalizará com o já popular franchise "The Avengers". A outra grande estreia da semana é o thriller "O Homem Mais Procurado"/ "A Most Wanted Men", um dos últimos projetos do malogrado ator Philip Seymour Hoffman e o mais recente trabalho do sempre cativante cineasta Anton Corbijn, cuja estreia está agendada então para 7 de Agosto, tal como o filme de animação "O Gangue do Parque"/ "The Nut Job", a comédia "Nunca Digas Nunca"/ "And So It Goes", o drama francês "Bell e Sebastião" e o drama asiático "Ilo Ilo".

Para 14 de Agosto está agendada a estreia da terceira entrega da saga de ação "The Expendables"/ "Os Mercenários". Os astros Antonio Banderas, Arnold Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Harrison Ford, Jason Statham, Jet Li,Mel Gibson, Sylvester Stallone e Wesley Snipes são alguns dos protagonistas desta terceiro filme que, tal como os anteriores, promete muita ação. Os dramas "Tar", "GrisGris" e "A Viagem dos Cem Passos"/ "The Hundred-Foot Journey" também irão estrear a 14 de Agosto, tal como o filme de animação "Sininho. Fadas e Piratas".

Um dos filmes mais esperados deste ano é o blockbuster sci-fi "Lucy", que conta com Scarlett Johansson no papel de protagonista de uma intriga com muita ação e elementos de ficção cientifica que deverão apelar aos fãs deste género. "Lucy" chegará a Portugal a 21 de Agosto. Os outros lançamentos desta semana são mais indies, sendo de destacar, desde logo, as estreias dos dramas "Bekas e o Sonho Americano", "A Vingança de Michael Kohlhaas" e "O Salão de Jimmy"/ Jimmy's Hall". A comédia francesa "Os Putos" é a outra estreia da semana.

O final do mês trará a estreia de três filmes muito falados: o drama "Se Eu Ficar"/ "If I Stay", o filme de ação "Sin City: Mulher Fatal"/ "Sin City: A Dame to Kill For" e a comédia "Armados em Polícia"/ "Let's Be Cops". Todos estes três projetos tem o seu devido potencial e público alvo, mas a 28 de Agosto estreia também um bom filme português, o consagrado documentário "E Agora? Lembra-me", de Joaquim Pinto. As comédias indie "Dava Tudo Para Estar Cá"/ "Wish I Was Here" e "Amigos, Para o que Der e Vier"/ "Are You Here" também deverão ser lançados a 28 de Agosto.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial