Estreias do Mês - Setembro

 
A primeira semana de Setembro arranca com a estreia de "Magia ao Luar"/ "Magic in The Moonlight", o novo projeto de Woody Allen, que conta com Emma Stone e Colin Firth nos principais papéis de uma comédia romântica solarenga, cuja trama se desenrola na bela Riviera Francesa. A outra grande estreia da semana é o blockbuster "Dentro da Tempestade"/ "Into the Storm", uma espécie de thriller que segue um grupo de caçadores de tempestades que são apanhados no meio da maior tempestade do século. O filme de terror "Livrai-nos do Mal"/ "Deliver Us from Evil" também estreia a 4 de Setembro, tal como os dramas "Once Chance - O Sonho de Uma Vida", "GriGris" e "Um Belo Domingo". 

Para a segunda semana de Setembro está agendada a estreia do blockbuster sci-fi "The Giver - O Dador de Memórias", que junta no mesmo elenco grandes nomes de Hollywood, como Meryl Streep, Alexander Skarsgård, Brenton Thwaites, Jeff Bridges e Katie Holmes, que dão vida a uma história que se desenrola num universo distópico onde um jovem rapaz poderá ser a chave para devolver alguma cor à Humanidade. A adaptação cinematográfica nacional do clássico português "Os Maias" também chega aos cinemas a 11 de Setembro. Realizado por João Botelho, "Os Maias" promete lançar uma nova visão cinematográfica do popular best-seller de Eça de Queiróz. O filme de terror "O Reflexo do Medo"/ "As Above, So Below", o romance "O Amor é Estúpido"/ "What If", o thriller "O Físico"/ "The Physician" e o documentário "The Spirit of 45" são as outras estreias da semana. 

Para 18 de Setembro está agendada a estreia do musical "Jersey Boys", a adaptação cinematográfica do homónimo musical da Broadway, que conta com a ilustre direção de Clint Eastwood. A par desta obra de respeito, 18 de Setembro também será o palco da estreia do blockbuster juvenil sci-fi "The Maze Runner - Correr ou Morrer", que promete ser uma nova versão de "The Hunger Games - Os Jogos da Fome". A estas estreias juntam-se a comédia espanhola "Namoro à Espanhola", a comédia musical "Num Outro Tom"/ "Begin Again", o drama experimental francês "Boy Meets Girl" e a comédia portuguesa "O Sonho Certo"

A última semana de Setembro traz a Portugal o novo filme de Denzel Washington, o thriller policial "The Equalizer - Sem Misericórdia", a versão televisiva da homónima série televisiva dos anos oitenta. Este violento projeto irá rivalizar com outro thriller de ação intitulado "O Caminho Entre o Bem e o Mal"/ "A Walk Among the Tombstones", que conta com Liam Neeson no papel de um assassino profissional que tenta cumprir mais uma missão. A comédia musical "Lullaby - A Última Canção" é a outra estreia da semana.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial