Estreias do Mês - Novembro

Para 6 de Novembro está agendada a tão aguardada estreia do novo projeto de Christopher Nolan, uma mega produção sci-fi intitulada "Interstellar", que conta com Matthew McConaughey no papel do líder de uma equipa de exploradores integalácticos que tentam encontrar um novo Planeta Terra. A juntar a este poderoso lançamento estará o filme de terror "Cornos"/ "Horns", protagonizado por Daniel Radcliffe, bem como a antologia romântica "Rio, Eu Te Amo", que reúne um conjunto de segmentos românticos ambientados no Rio de Janeiro. A dramédia familiar "Alexandre e o Terrível, Horrível, Nada Bom, Péssimo Dia"/ "Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day", o drama "Belle" e a comédia "Orgulho"/ "Pride". 

A principal estreia de 13 de Novembro está reservada para "Nightcrawler - Repórter na Noite", um thriller dramático protagonizado por Jake Gyllenhaal, que interpreta um jovem ambicioso desesperado por conseguir trabalho, que descobre o alucinante mundo do crime de Los Angeles. A cinebiografia de James Brown, "Get on Up - A História de James Brown", é a outra grande estreia da semana, tal como o filme de ação "John Wick". O romance "Deixa o Amor Entrar"/ "Love, Rosie", a comédia "De Qualquer Lugar"/ "Né Quelque Part", o thriller "No Good Deed" e o drama "Pontes de Sarajevo" são as outras estreias da semana. 

O mega blockbuster "The Hunger Games: A Revolta - Parte 1"/ "The Hunger Games: A Revolta - Parte 1" chegará a Portugal a 20 de Novembro. A primeira parte da terceira e última entrega desta saga voltará a acompanhar Katniss Everdeen, que se tornou o símbolo de uma nação em rebelião para pôr fim ao regime do Capitólio e exigir a abolição dos Jogos da Fome. a jovem Jennifer Lawrence, a estrela de "The Hunger Games", também estará presente nas salas de cinema a 20 de Novembro com outro filme, o drama "Serena", onde contracena com Bradley Cooper. O novo projeto dos Irmãos Dardenne, "Dois Dias, Uma Noite"/ "Deux Jours, une Nuit", é a outra grande estreia desta semana, tal como o thriller "The Drop". A comédia "Viagem a Itália"/ "Trip to Italy" e o documentário "20.000 Dias Na Terra" são as outras estreias da semana. 

O mês de Novembro encerra com a estreia do muito elogiado e antecipado "Boyhood - Momentos de Uma Vida", um dos favoritos ao Óscar de Melhor Filme, que promete surpreender com a narração da vida completa de um rapaz, desde a sua infância até à sua adolescência. A comédia italiana "Viva a Liberdade", o fillme de terror "Jessabelle - A Revolta do Espírito", a cinebiografia "Saint Laurent" e a comédia portuguesa "Virados do Avesso" são as outras estreias da semana.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial