Estreias da Semana - 22 de Janeiro

Sniper Americano (American Sniper)
Realizado por Clint Eastwood 
Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Jake McDorman 
Género - Thriller 
Duração - 140 Min.
País de Origem - EUA
Sinopse - Chris Kyle (Bradley Cooper), um snipper de elite das forças especiais da marinha americana, assassinou, ao longo de quinze anos, mais de cem alvos perigosos, tendo recebido diversas condecorações por estas suas ações.

 
Blackhat - Ameaça na Rede
Realizado por Michael Mann 
Com Chris Hemsworth, Viola Davis, Tang Wei 
Género - Ação
Duração - 120 Min.
País de Origem - EUA
Sinopse - Nicholas Hathaway (Chris Hemsworth) é um ex-prisioneiro que é também um verdadeiro génio informático. Libertado pela polícia para ajudar numa investigação, Hathaway participa numa arriscada emboscada a uma rede de criminosos, que o leva a viajar até Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.

Um Verão na Provença
Realizado por Rose Bosch
Com Jean reno, Aure Atika, Charlotte de Turckheim
Género - Comédia
Duração - 105 Min.
País de Origem - França
Sinopse - Este ano as férias de verão de Léa, Adrien e o irmão mais novo Theo, que nasceu surdo, vão ser na Provença, com o avô Paul, um agricultor de azeitonas que eles nunca conheceram devido a um conflito familiar. Estas estão longe de serem para eles umas férias de sonho, agravadas pelo fato de um dia antes, o pai ter anunciado que ia sair da casa. Em 24 horas, torna-se evidente o choque geracional entre os adolescentes e o avô, que eles consideram um controlador excessivo. O passado tempestuoso de Paul ressurge e os anos 70 regressam às montanhas Alpilles. No decurso deste turbulento verão, as duas gerações transformam-se uma à outra.


O Homem Decente
Realizado por Vanessa Lapa
Género - Documentário
Duração - 100 Min.
Pais de Origem - Israel
Sinopse - Através de cartas, fotografias e diários encontrados na casa de família dos Himmler em 1945, o filme retrata a vida e a mente do “Arquitecto da Solução Final”, Heinrich Himmler. Himmler escreve: “na vida, é preciso ser decente, corajoso e ter bom coração”. Como é que alguém pode ser um herói ao seus próprios olhos e um assassino aos olhos do mundo? Um retrato único de umas das figuras mais proeminentes do Terceiro Reich, o Reichsfuhrer SS: Heinrich Himmler.


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial