Óscares 2015 - Os Looks

A cerimónia dos Óscares é dos eventos mais mediáticos. Há pessoas que tiram um dia de férias na segunda por causa desta cerimónia e muitas mais que vão trabalhar com poucas horas de sono. A expectativa em relação aos looks (vestuário, acessórios e maquilhagem), aos premiados e à própria cerimónia é elevada.
Assim, o olhar relativamente à Red Carpet é exigente, o que leva a que, por vezes, fique desiludida com os Óscares. Alguns looks não consigo mesmo compreender dado os recursos que os participantes têm à disposição e dada a oferta de maravilhosos vestidos que podemos ver nas várias semanas da moda.
Este ano considero que foi mediano no que diz respeito à passadeira vermelha. Apresentam-se alguns looks com nota positiva e outros com negativa, assim como, dois looks de duas pessoas de quem esperava mais. 
Qual é a vossa opinião? (Créditos: Marie Claire e Vogue UK)

Looks com Nota Positiva

 
Lupita Nyong'o, vencedora do Óscar para Melhor Atriz Secundária no ano passado por "12 Anos Escravo", em Calvin Klein: Perfeita! Não tenho nada a apontar. O vestido é muito bonito. Recomendo que o vejam em pormenor, através, por exemplo, da funcionalidade do site da Vogue UK. É lindíssimo, constituído por mais de 6000 pérolas!

   
Keira Knightley, nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo filme “Jogo da Imitação”, o qual não venceu. Um belíssimo e romântico vestido Valentino! Também vale a pena ser visto de perto. Talvez só mudaria o cabelo...

   
A cantora e atriz Jennifer Lopez em Elie Saab Couture. Lindo vestido de princesa (para mim), apesar de uma leitora do “Portal Cinema” não ter concordado.

   
Emma Stone nomeada para o Óscar de Melhor Atriz Secundária por “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”, o qual não venceu, com um vestido Elie Saab. Achei um conjunto harmonioso: o vestido é bonito, com uma cor que não é nada habitual na Red Carpet e a cor do batom é muito bem escolhida. Eu acho que ela estava linda.

   
Gwyneth Paltrow, a estrela da série "Glee", em Ralph & Russo. “Muito elegante” - citando um dos leitores do “Portal Cinema”.

   
Neil Patrick Harris, apresentador da cerimónia dos Óscares (acompanhado pelo seu marido), em Brunello Cucinelli, e Eddie Redmayne, em Alexander McQueen, vencedor do Óscar para Melhor Ator pelo filme “A Teoria de Tudo”. Escolhidos pelos belos fatos customizados que envergavam.

 Looks Com Nota Negativa 

Lorelei Linklater, uma das jovens protagonistas de “Boyhood”, em Gabriela Cadena. O vestido é horrível! O look inteiro é de um gosto muito discutível…Lady Gaga em Azzedine Alaïa, que interpretou vários temas de “Música no Coração” na cerimónia dos Óscares. Grande paródia em volta deste look nas redes sociais. As luvas e as mangas estragam por completo o look.

Viola Davis em Zac Posen. Não gostei do cabelo, nem do colar, nem do “fitting” do vestido da atriz que já esteve nomeada em 2012 ao Óscar de Melhor Atriz Principal por "As Serviçais". Isan Elba. Eu tinha que colocar este look da filha do ator Idris Elba: mau demais (sapatos, vestido, cabelo).

   
Scarlett Johansson, a estrela de "Lucy", em Atelier Versace. Não suporto ver o colar no vestido... E Ava DuVernay, realizadora do filme “Selma: A Marcha da Liberdade”, em Prada. Não acho o vestido bonito, nem favorecedor, mas é o cabelo que chama mais atenção pela negativa. 

Esperava-se Mais 

   
Jessica Chastain em Givenchy e Julianne Moore, vencedora do Óscar para Melhor Atriz pelo filme “O Meu Nome É Alice”, em Chanel Couture. Geralmente, apresentam-se tão bem na Red Carpet e, por isso, a expectativa era elevada. Contudo, não gostei dos vestidos.

Texto da Autoria de Sofia Oliveira

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial