Estreias do Mês - Abril

No dia de 2 de Abril estreia em Portugal o sétimo capítulo da saga "Velocidade Furiosa", o primeiro que será lançado após a morte do ator Paul Walker, um dos protagonistas do franchise e que teve em "Velocidade Furiosa 7"/ "Furious 7" o seu último papel. Este sétimo capítulo, que será o primeiro a ser exibido na Sala IMAX no Porto, marcará um ponto de viragem na saga e poderá mesmo ser o último a contar com a presença de todo o elenco original. O drama francês "Suite Francesa" também estreará a 2 de Abril, tal como o elogiado drama "As Nuvens de Sils Maria", que conta com Juliette Binoche e Kristen Stewart no seu elenco. O thriller italiano "Hungry Hearts" é a outra estreia da semana.

O belo filme japonês de animação "O Conto da Princesa Kaguya", um dos últimos projetos do famoso Studio Ghibli e que até esteve nomeado ao Óscar de Melhor Filme de Animação, estreará em Portugal a 9 de Abril. Nesta mesma data também estreará "O Sal da Terra", o novo documentário de Wim Wenders. Num plano mais comercial, destaque para as estreias do filme de ação "Tracers" que é protagonizado pelo jovem Taylor Lautner, mas também para o lançamento do drama romântico "Uma Vida Ao Teu Lado"/ "The Longest Ride", que é a mais recente adaptação cinematográfica de um best-seller de Nicholas Sparks. A comédia romântica "Argumento de Amor"/ "The Rewrite", protagonizada por Hugh Grant e Marisa Tomei, e o drama "Preto ou Branco"/"Black or White", protagonizado por Octavia Spencer e Kevin Costner, são as outras estreias mais comerciais da semana. O drama britânico "Pela Rainha" e a aventura infantil "Os Feitiços de Arkandias" são as outras estreias.

Para 16 de Abril está agendada a estreia do thriller de ação "Noite em Fuga"/"Run All Night", o mais recente projeto de alta adrenalina e violência de Liam Neeson. O drama australiano "A Promessa de Uma Vida"/ "The Water Diviner", da autoria de Russel Crowe, também estreará a 16 de Abril, tal como o drama alemão "O Labirinto de Mentiras"

Os dramas de ficção científica "Ex Machina" e "Selfless" serão lançados em Portugal a 23 de Abril. Estes dois projetos de origem americana partilham o mesmo género, mas têm bases diferentes, cabendo em "Ex Machina" um espírito mais virado para a ação, ao passo que "Selfless" enquadra-se mais numa mistura entre um drama e um thriller sci-fi. A comédia portuguesa "Capitão Falcão" será a principal concorrência destes projetos americanos nas bilheteiras nacionais nesta terceira semana de Abril, que também ficará marcada pelos lançamentos do drama histórico "A Litlle Chaos" e do filme de animação "Mortadela e Salamão: Missão não Possível".

O blockbuster "Os Vingadores: A Era de Ultron"/ "The Avengers: The Age of Ultron" estreará em Portugal a 29 de Abril. Este mega projeto, que já é apontado como um dos grandes blockbusters de 2015, representa a segunda entrega da saga "Os Vingadores" e promete, uma vez mais, ligar os destinos dos heróis Marvel num só filme. Um dia mais tarde, no dia 30 de Abril, serão lançados nas salas de cinema nacionais o drama "A Idade de Adaline"/ "The Age of Adaline" e a comédia "Faz-te Homem"/ "Get Hard". O drama francês "Uma Turma Difícil" é a outra estreia da semana. 

1 comentários:

  1. "Noite em Fuga" não me cativou e é um dos piores filmes que vi este ano, é algo a não rever.
    "Run All Night" tem ação, mas tem também momentos muito parados e chegou a dar-me sono.
    1*
    Cumprimentos.
    Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial