Passatempo - Amor Acidental

ESTREIA A 16 DE ABRIL

O Portal Cinema e a Pris Audiovisuais têm para oferecer vinte convites duplos a dividir para as antestreias de "Amor Acidental", que se vai realizar no Porto e em Lisboa. Trata-se de uma comédia romântica de onda política, que junta Jake Gyllenhaal e Jessica Biel nos principais papéis.

Sinopse - Alice Eckle, uma ingénua criada de mesa em patins de uma pequena localidade do Indiana, está prestes a ficar noiva do seu namorado, o soldado Scott. No restaurante de luxo onde finalmente Alice tem o anel de noivado no dedo, um operário desajeitado atinge-a acidentalmente na cabeça com um prego disparado pelo seu berbequim. No hospital, os médicos não a podem operar para retirar o prego, porque Alice não tem seguro de saúde e o prego não representa uma ameaça de morte, não podendo a situação por isso ser considerada de emergência. No entanto, se o prego mudar de posição, poderá influenciar o comportamento de Alice de uma forma imprevisível, aumentando-lhe o desejo sexual ou pondo-a a falar português… Uma recolha de fundos tem início, mas não se consegue chegar aos 100.000 dólares necessários para a operação. Alice tornou-se entretanto amiga de duas outras pessoas com os seus próprios problemas médicos, Keyshawn e o Reverendo Norm! Rita, a tia de Alice, também pensa ter uma solução para o problema. Rita é veterinária e já operou vacas. Confiante nas suas capacidades cirúrgicas, tenta operar a sobrinha, mas não consegue retirar o prego, causando ainda mais distúrbios a Alice. Ao ver televisão, Alice vê o seu congressista, Howard Birdwell, um tipo encantador mas que não parece saber muito bem o que está a dizer, numa visita a um grupo de miúdos a quem promete cola colorida! No Congresso, Howard tinha prometido “ajudar toda a gente,” e pode ser a última esperança de Alice ver o prego removido da sua cabeça. Alice parte então para a capital, na companhia de Keyshawn e do Reverendo Norm. Mas ao chegar a Washington, a confusão instala-se. Alice e Birdwell acabam por se apaixonar e o soldado Scott chega à cidade para salvar a sua amada…

A antestreia de "Amor Acidental" vai-se realizar a 15 de Abril de 2015 pelas 21:30 no Porto (Cinemas UCI Arrábida Shopping) e Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés). “Amor Acidental" estreia a 16 de Abril em Portugal. O passatempo termina a 14 de Abril às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

  Lisboa
André Fernandes da Silva
Nuno Filipe Tavares
Carlos Manuel Ramos Banza
Maria Matos
Saul Manuel Marques Dinis Luis
Tiago Filipe Borga Miguel Dias
Laura Cristina Penedo Genevrois
Andreia Vieira Reis
Ana Paula Dias do Vale Anjos
Alexandrina Silva Reis

Porto
Jorge Castanheira Vilar
Angela Fernanda Pereira Alves
Alberto Jorge Pereira da Silva
Manuel Lopes Godinho Viana
Selénio Teixeira Ferreira
Fabio Miguel da Silva Gonçalves
Marlene Brandão
Afonso Ferreira Nunes de Matos
Sara Marques Barros
Catarina Isabel da Loura Soares


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial