12 Filmes a Não Perder No Verão de 2015

Mundo Jurássico
Realizado por Colin Trevorrow 
Com Chris Pratt, Judy Greer, Ty Simpkins 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 10 de Junho de 2015 
Sinopse - Passadas duas décadas desde os eventos de "Jurassic Park III", o Parque Jurássico está finalmente aberto ao público, com novas atrações jurássicas, mas também novos perigos.

Divertida-Mente
Realizado por Pete Docter 
Com Amy Poehler, Mindy Kaling, Bill Hader 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 18 de Junho de 2015 
Sinopse - Riley tem apenas onze anos de idade, mas enfrenta mudanças importantes na sua vida quando os seus pais decidem deixar a sua pequena cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para irem viver para São Francisco. Dentro do cérebro de Riley convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Ted 2
Realizado por Seth MacFarlane 
Com Mark Wahlberg, Amanda Seyfried, Seth MacFarlane 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 25 de Junho de 2015 
Sinopse - Ted e a sua namorada Tami-Lynn querem ser pais, mas para poderem adotar, Ted tem que ir a Tribunal provar que é uma pessoa.

Exterminador: Genisys
Realizado por Alan Taylor 
Com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney 
Género - Sci-Fi 
Estreia Nacional - 2 de Julho de 2015 
Sinopse - Em 2029, John Connor, o líder da resistência, continua a liderar a guerra da Humanidade contra as Máquinas. A perigosa Skynet tem agora um novo plano, que consiste em atacar, ao mesmo tempo, o passado, o presente e o futuro com uma estratégia inovadora que mudará o destino da grande guerra.

Magic Mike XXL
Realizado por Gregory Jacobs 
Com Jada Pinkett Smith, Andie MacDowell, Elizabeth Banks
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 2 de Julho de 2015 
Sinopse - Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), reúne-se novamente com os seus antigos colegas strippers, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), para fazerem uma viagem que terminará em Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande performance de despedida.

Homem-Formiga
Realizado por Peyton Reed 
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Judy Greer 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 16 de Julho de 2015 
Sinopse - Um cientista brilhante convence um jovem ladrão a tornar-se num super-herói chamado Ant-Man/ Homem Formiga, quando descobre uma fórmula inovadora que permite a um Homem aumentar ou diminuir o seu tamanho a seu belo prazer.

Mínimos
Realizado por Kyle Balda 
Com Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 23 Julho de 2015 
Sinopse - Os Minions têm desde a Antiguidade a missão de servirem os maiores vilões do mundo. Em depressão desde a morte do seu antigo mestre, os Minions tentam encontrar um novo chefe e, numa convenção de vilões, encantam-se com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona tornar-se na primeira mulher a dominar o mundo.

Quarteto Fantástico
Realizado por Josh Trank 
Com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 6 de Agosto de 2015
Sinopse - O Quarteto Fantástico formado por quatro heróis mutantes (Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa) junta-se para defrontar uma grande ameaça global.

Dark Places
Realizado por Gilles Paquet-Brenner
Com Charlize Theron, Drea De Matteo, Nicholas Hoult
Género - Thriller
Estreia Nacional - 13 de Agosto de 2015
Sinopse - Libby Day (Charlize Theron) ficou traumatizada pelo homícidio de toda a sua família que ocorreu quando ela era ainda uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar a sua tragédia familiar.

Missão Impossível - Nação Secreta
Realizado por Christopher McQuarrie
Com Jeremy Renner, Alec Baldwin, Simon Pegg
Género - Ação
Estreia Nacional - 13 de Agosto de 2015
Sinopse - Ethan Hunt e a sua equipa de agentes especiais enfrentam a missão mais impossível já realizada, quando tentam erradicar o Sindicato, uma organização corrupta e tão secreta e especial como aquela a que eles pertencem.

Hitman 
Realizado por Aleksander Bach 
Com Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware 
Género - Ação 
 Estreia Nacional - 20 de Agosto de 2015 
Sinopse - O Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado que foi criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, precisa de destruir uma mega operação que pretende usar o segredo da sua criação para a formação de um exército imbátivel. 

Entourage -Vidas em Hollywood
Realizado por Doug Ellin
Com Billy Bob Thornton, Jeremy Piven, Nora Dunn 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 27 de Agosto de 2015 
Sinopse - A continuação da série "Entourage" da HBO, onde voltamos a acompanhar as aventuras da estrela de cinema Vince Chase e do seu grupo de amigos em Hollywood.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>