Estreias do Mês - Maio

O mês de Maio terá muitas estreias nos cinemas nacionais, sendo que logo a 7 de Maio estreiam nove filmes, entre os quais o documentário português "Pára-me de Repente o Pensamento" ou a comédia negra sueca "Força Maior"/ "Force Majeure". A nível de ação destaque para a comédia de ação "Perseguição Escaldante"/ "Hot Pursuit", com Reese Witherspoon e Sofia Vergara no elenco, mas também para "Os Últimos Cavaleiros"/ "The Last Knights", um filme de ação medieval com Morgan Freeman e Clive Owen no elenco. Al Pacino também regressa aos cinemas portugueses com a comédia "A Humilhação"/ "The Humbling", já Kate Winslet faz o seu regresso com o drama histórico "Nos Jardins do Rei"/ "A Little Chaos". O drama indie "Sem Rumo"/ "Ruderless", o filme de terror "A Maldição de Michael King"/ "The Posession of Michael King" e a comédia francesa "Uma Aldeia Quase Perfeita São As Outras Estreias da Semana". 

 
Para 14 de Maio está agendada a estreia de "A Prisioneira"/ "The Captive", o mais recente thriller de Atom Egoyam que conta com Ryan Reynolds no papel de protagonista. Esta segunda semana de Maio ficará também marcada pela estreia de "Mad Max: Estrada da Fúria"/ "Mad Max: Fury Road", a nova entrega da saga "Mad Max" que agora tem novos protagonistas, entre eles Tom Hardy e Charlize Theron. Os dramas indie "É Díficil Ser Deus" e "Respira" também estão entre as grandes estreias da semana, que ficará também marcada pelos lançamentos da comédia "O Sapateiro Mágico"/ "The Cobbler", da comédia francesa "Chic!" e dos dramas nacionais "Se Eu Fosse Ladrão Roubava" e "Bobô".

A 21 de Maio será lançado em Portugal a sequela da popular comédia musical "Um Ritmo Perfeito"/ "Pitch Perfect". Intitulada "Um Ritmo Perfeito 2", esta sequela da popular comédia volta a contar com Anna Kendrick, Brittany Snow e Elizabeth Banks no seu elenco central e promete muita música e diversão, tal como o primeiro filme. Após ter passado pelo IndieLisboa 2015, o drama juvenil "Pássaro Branco"/ "White Bird in a Blizzard" também será lançado a 21 de Maio. O documentário "A Cave", que também passou pelo IndieLisboa, também estreará em Portugal a 21 de Maio, tal como o filme de ação "O Rapto de Freddy Heineken"/ The Kidnapping of Mr. Heineken" e a comédia francesa "O Regresso a Itaca". O filme de animação "Astérix: O Domínio dos Deuses" e a comédia americana "Negócios de Ocasião" são as outras estreias da semana.

A fechar as estreias do mês de Maio estará o blockbuster "Tomorrowland: Terra do Amanhã", um projeto sci-fi da Walt Disney Pictures com George Clooney no elenco que promete ser surpreendente. O remake do clássico de terror "Poltergeist" também será lançado a 28 de Maio, tal como o thriller "A Criança Nrº 44"/ "Child 44" ou o drama "Timbuktu". O novo filme de Paolo Sorrentino, "La Giovinezza", e a comédia francesa "Há Sempre Uma Primeira Vez" são as outras estreias da semana.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial