Passatempo - Uma Equipa de Sonho

Estreia a 10 de Junho

O Portal Cinema e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia da comédia francesa "Uma Equipa de Sonho", que se vai realizar em Lisboa. O cineasta francês Olivier Dahan reuniu uma equipa de atores de sonho (Omar Sy, José Garcia, Franck Dubosc, Gad Elmaleh, Joystarr, Ramzy) para criar esta comédia divertida e familiar, ao estilo do melhor humor francês.

Sinopse - O filme retrata a história de Patrick Orbéra (José Garcia), uma antiga estrela do futebol que perdeu totalmente a sua glória. Sem emprego, alcoólico e em ruína, perdeu, inclusive, o direito de ver a sua filha Laura. Forçado por um juiz a procurar um emprego estável, ele não tem outra opção se não partir rumo a uma pequena ilha bretã para treinar a equipa de futebol local. Caso esta vença os 3 jogos seguintes, conseguirá juntar dinheiro suficiente para salvar a fábrica de conservas da ilha, em liquidação judicial, que emprega metade dos habitantes. Patrick Orbéra é imediatamente confrontado com um obstáculo maior: transformar os pescadores em futebolistas quase profissionais. Decide então chamar os seus antigos companheiros para o ajudarem a fazer deste pequeno clube bretão um dos grandes...

A antestreia de "Uma Equipa de Sonho" vai-se realizar no dia 8 de Junho de 2015 pelas 21:30 em Lisboa (Cinemas UCI El Corte Inglés). “Uma Equipa de Sonho" estreia a 10 de Junho em Portugal. O passatempo termina a 7 de Maio às 18h:00m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Carlos Manuel Ramos Banza
Sara Isabel Faustino Mota Lopes
Ana Carina Penedo Silva
Ricardo Mendo
Céu Prazeres
Sérgio Alexandre de F. M. M. Gonçalves
Edgar Manuel Silva Rodrigues
Ana Alexandra Ribeiro Malho
Kelly Mendes Ferreira
André Vital Melo

1 comentários:

  1. "Uma Equipa de Sonho": 3*

    "Uma Equipa de Sonho" é um bom filme, com alguma piada e algo divertido.
    "Les seigneurs" é um filme para quem gosta de futebol, recomendo que o vejam.

    Cumprimentos.

    Frederico Daniel...

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial