As Grandes Estreias do Segundo Semestre de 2015 em Portugal - 1ª Parte

Entre Julho e Setembro de 2015 terminará em Portugal a época de blockbusters com as estreias de explosivos filmes de ação e aventura, como "Terminator: Genesys", "Ant-Man", "Fantastic Four", "Hitman", "Mission: Impossible; Ghost Protocol" e "Maze Runners: Provas de Fogo", mas pelo meio deste período quente em blockbusters há também espaço para destacar filmes mais indie que vale a pena espreitar, como o documentário "Amy" ou o thriller "Mr. Holmes". Em Setembro, Cameron Crowe e Woody Allen apresentam em Portugal os seus novos projetos no mundo da comédia,"Aloha" e "Irrational Man", que rivalizaram, também em Setembro, com o filme de terror "The Visit" e o thriller "Sicario", os novos projetos de M. Night Shyamalan  e Denis Villeneuve. A animação "Minions" será o ponto alto deste Verão para os mais jovens, já para os mais adultos o thriller "Dark Places" e a dramédia "Magic Mike XXL" darão muito que falar, tal como o filme de sobrevivência "Everest" ou as comédias "Entourage", "Trainwreck" e "Ricki and the Flash".


Exterminador: Genisys
Realizado por Alan Taylor 
Com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney 
Género - Sci-Fi 
Estreia Nacional - 2 de Julho de 2015 
Sinopse - Em 2029, John Connor, o líder da resistência, continua a liderar a guerra da Humanidade contra as Máquinas. A perigosa Skynet tem agora um novo plano, que consiste em atacar, ao mesmo tempo, o passado, o presente e o futuro com uma estratégia inovadora que mudará o destino da grande guerra.

Magic Mike XXL
Realizado por Gregory Jacobs 
Com Jada Pinkett Smith, Andie MacDowell, Elizabeth Banks
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 2 de Julho de 2015 
Sinopse - Após um tempo fora de cena, Mike (Channing Tatum), reúne-se novamente com os seus antigos colegas strippers, como Richie (Joe Manganiello) e Ken (Matt Bomer), para fazerem uma viagem que terminará em Myrtle Beach, em Miami, onde o grupo pretende fazer uma última grande performance de despedida.

Homem-Formiga
Realizado por Peyton Reed 
Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Judy Greer 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 16 de Julho de 2015 
Sinopse - Um cientista brilhante convence um jovem ladrão a tornar-se num super-herói chamado Ant-Man/ Homem Formiga, quando descobre uma fórmula inovadora que permite a um Homem aumentar ou diminuir o seu tamanho a seu belo prazer.

Amy
Realizado por Asif Kapadia
Género - Documentário
Estreia Nacional - Julho de 2015
Sinopse - Um olhar documental sobre a vida e carreira da malograda cantora Amy Whinehouse.

Mínimos
Realizado por Kyle Balda 
Com Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton 
Género - Animação 
Estreia Nacional - 23 Julho de 2015 
Sinopse - Os Minions têm desde a Antiguidade a missão de servirem os maiores vilões do mundo. Em depressão desde a morte do seu antigo mestre, os Minions tentam encontrar um novo chefe e, numa convenção de vilões, encantam-se com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona tornar-se na primeira mulher a dominar o mundo.

Mr. Holmes
Realizado por Bill Condon
Com Ian McKellen, Milo Parker, Laura Linney
Género - Thriller
Estreia Nacional - 23 de Julho de 2015
Sinopse - Sherlock Holmes investiga o seu último caso com a ajuda de um novo protegido.

Quarteto Fantástico
Realizado por Josh Trank 
Com Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara 
Género - Ação 
Estreia Nacional - 6 de Agosto de 2015
Sinopse - O Quarteto Fantástico formado por quatro heróis mutantes (Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa) junta-se para defrontar uma grande ameaça global.

Dark Places
Realizado por Gilles Paquet-Brenner
Com Charlize Theron, Drea De Matteo, Nicholas Hoult
Género - Thriller
Estreia Nacional - 13 de Agosto de 2015
Sinopse - Libby Day (Charlize Theron) ficou traumatizada pelo homícidio de toda a sua família que ocorreu quando ela era ainda uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar a sua tragédia familiar.

Missão Impossível - Nação Secreta
Realizado por Christopher McQuarrie
Com Jeremy Renner, Alec Baldwin, Simon Pegg
Género - Ação
Estreia Nacional - 13 de Agosto de 2015
Sinopse - Ethan Hunt e a sua equipa de agentes especiais enfrentam a missão mais impossível já realizada, quando tentam erradicar o Sindicato, uma organização corrupta e tão secreta e especial como aquela a que eles pertencem.

Self/Less
Realizado por Tarsem Singh
Com Matthew Goode, Ryan Reynolds, Michelle Dockery
Género - Sci-FI
Estreia Nacional - 20 de Agosto de 2015
Sinopse - À beira da morte por causa de um cancro terminal, um multimilionário decide avançar com um tratamento médico radical para assim conseguir viver mais tempo. A sua consciência é transferida para o corpo de um jovem, sendo já neste seu novo corpo que se apercebe do envolvimento no futuro da Humanidade de uma organização secreta e muito perigosa.

Trainwreck
Realizado por Judd Apatow 
Com Amy Schumer, Bill Hader, Brie Larson 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 20 de Agosto de 2015 
Sinopse - Uma mulher que é dedicada à sua carreira e que tem fobia a relacionamentos acaba por ter de enfrentar os seus problemas quando conhece um bom homem.  

Hitman 
Realizado por Aleksander Bach 
Com Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware 
Género - Ação 
 Estreia Nacional - 27 de Agosto de 2015 
Sinopse - O Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado que foi criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, precisa de destruir uma mega operação que pretende usar o segredo da sua criação para a formação de um exército imbátivel. 

Entourage -Vidas em Hollywood
Realizado por Doug Ellin
Com Billy Bob Thornton, Jeremy Piven, Nora Dunn 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 27 de Agosto de 2015 
Sinopse - A continuação da série "Entourage" da HBO, onde voltamos a acompanhar as aventuras da estrela de cinema Vince Chase e do seu grupo de amigos em Hollywood.

Ricki e os Flash
Realizado por Jonathan Demme
Com Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer
Género - Musical
Estreia Nacional - 3 de Setembro de 2015
Sinopse - Uma estrela envelhecida do rock&roll (Meryl Streep) tenta reaproximar-se dos filhos e recuperar a intimidade familiar que perdeu por ter posto a sua carreira em primeiro lugar.

Transporter - Potência Máxima
Realizado por Camille Delamarre
Com Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol
Género - Ação
Estreia Nacional - 10 de Setembro de 2015
Sinopse - Como era Frank Martin na sua juventude? A resposta é nos dada por "The Transporter Refueled", onde as origens do famoso mercenário são exploradas ao pormenor.

A Visita
Realizado por M. Night Shyamalan 
Com Kathryn Hahn, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan 
Género - Terror 
 Estreia Nacional- 10 de Setembro de 2015 
Sinopse - Uma mãe dedicada leva as suas duas crianças para a casa dos seus pais, onde coisas muito estranhas começam a acontecer com os seus filhos.

Homem Irracional
Realizado por Woody Allen 
Com Emma Stone, Joaquin Phoenix, Parker Posey 
Género - Comédia 
 Estreia Nacional - 17 de Setembro  de 2015 
Sinopse - Numa pequena Universidade, um professor de filosofia em plena crise existencial descobre um novo significado para a vida quando começa a namorar com uma das suas alunas.

Maze Runner: Provas de Fogo
Realizado por Wes Ball
Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter
Género - Aventura
Estreia Nacional - 17 de Setembro de 2015
Sinopse - Neste novo episódio da épica saga “Maze Runner”, Thomas (Dylan O’Brien) e os seus companheiros Clareirenses vão enfrentar o maior desafio até agora: a procura de pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como CRUEL. A viagem leva-os até à Terra Queimada, uma desolada paisagem cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se aos combantentes da resistência, os Clareirenses vão enfrentar as forças superiores da CRUEL e descobrir o chocante final que lhes espera.

Everest
Realizado por Baltasar Kormákur 
Com Jason Clarke, Josh Brolin, John Hawkes 
Género - Ação
 Estreia Nacional - 24 de Setembro de 2015 
Sinopse - Um retrato de histórias interligadas de vários grupos de alpinistas que tentam escalar o Monte Everest. Apesar de todos terem perfeito conhecimento dos riscos, os sonhos desses alpinistas tornam-se rapidamente num pesadelo graças a vários imprevistos imponderáveis.

Sicario
Realizado por Denis Villeneuve
Com Emily Blunt, Benicio Del Toro, Jon Bernthal
Género - Thriller
Estreia Nacional - 24 de Setembro de 2015
Sinopse - Uma jovem policia junta-se a dois perigosos mercenários para encontrar um poderoso traficante mexicano, mas quando este trio, completamente antagónico, atravessa a perigosa fronteira entre os EUA e o México descobrem que a sua missão será muito mais perigosa do que aquilo que pensavam. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>