Estreias do Mês - Julho

Para 2 de Julho está agendado o regresso da saga "Terminator" às salas portuguesas com o filme "Exterminador: Genisys"/ "Terminator Genisys", uma estreia poderosa de Hollywood que naturalmente irá rivalizar comercialmente com a estreia da sequela de "Magic Mike" intitulada "Magic Mike XXL". O drama estónio "Tangerinas" e o drama francês "O Preço da Fama" são as duas estreias dramáticas desta semana, mas há também que dar atenção ao thriller francês "A Rede do Crime"/ "La French" e ao documentário "Pixadores". 

O western "Caminho do Oeste"/ "Slow Motion" com Michael Fassbender no elenco é, sem dúvida, a maior estreia comercial de 9 de Julho, mas terá a companhia do drama romântico "Testamento de Juventude"/ "Testament of Youth" no rol de estreias importantes, onde também se junta o filme iraniano "Taxi", que venceu o Urso de Ouro no Festival de Berlim. Os filmes "O Astrágalo" e "Idade à Flor da Pele" também estrearão a 9 de Julho, tal como a animação "Max: Atlantos", o filme indie de ação "Barely Lethal: Missão Adolescente", o drama brasileiro "O Primeiro Verão" e o drama alemão "Every Thing Will Be Fine", o novo trabalho de Wim Wenders. 

A 16 de Julho teremos a estreia do blockbuster "Homem Formiga"/ "Ant-Man", a mais recente produção da Marvel sobre um herói pouco conhecido do público português, ao contrário da malograda cantora Amy Whinehouse, cuja vida problemática será explorada no documentário "Amy", que também será lançado nesta terceira semana de Julho. O drama australiano "Strangerland", com Nicole Kidman no elenco, e o thriller "Morte Limpa"/ "Good Kill", com Ethan Hawke no elenco, também serão lançados a 16 de Julho. A comédia mexicana "Gueros" e as comédias americanas "Das 5 às 7" e "Danny Collins" fecham o rol de estreias desta semana. 

A animação "Mínimos"/ "Minions", a spin-off da saga "Despicable Me", chegará finalmente aos cinemas portugueses a 23 de Julho para gáudio de pequenos e graúdos que esperam ansiosamente por este filme que tem como protagonistas os pequenos ajudantes amarelos dos vilões mundiais. Para esta semana estão também agendadas duas estreias de luxo: o romance juvenil "Cidades de Papel"/ "Paper Towns" e o thriller "Mr Holmes", que nos apresenta a última aventura ficticia de um envelhecido Sherlock Holmes. O filme de terror "The Vatican Tapes: O Regresso do Mal" é a outra estreia desta semana.

O final do mês não será muito rico em grandes estreias, mais ainda assim contará com o lançamento da comédia americana "Pixels" e do remake da clássica comédia nacional "O Pátio das Cantigas". O filme sci-fi "A Supremacia dos Robots" e o drama alemão "O Mundo Fora do Lugar" são as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial