Estreias da Semana - 10 de Setembro

Transporter: Potência Máxima
Realizado por Camille Delamarre
Com Ed Skrein, Ray Stevenson, Loan Chabanol
Género - Ação
País de Origem - EUA
Sinopse - Como era Frank Martin na sua juventude? A resposta é nos dada por "The Transporter Refueled", onde as origens do famoso mercenário são exploradas ao pormenor.

A Visita
Realizado por M. Night Shyamalan 
Com Kathryn Hahn, Ed Oxenbould, Deanna Dunagan 
Género - Terror 
País de Origem - EUA 
Sinopse - Uma mãe dedicada leva as suas duas crianças para a casa dos seus pais, onde coisas muito estranhas começam a acontecer com os seus filhos.

O Presidente
Realizado por Mohsen Makhmalbaf
Género - Drama
País de Origem - Irão
Sinopse - O filme conta a história do Presidente e da sua família, que governaram o país com punho de ferro durante anos, gozando de um estilo de vida luxuoso à custa da miséria do povo. Quando um golpe de estado derruba a ditadura, o Presidente inicia uma perigosa jornada na companhia do seu neto, fingindo ser um músico de rua, rumo a um navio que os levará em direção a um destino seguro. Misturado com o povo, o Presidente perceberá o que inspirou o ódio do povo à sua ditadura.

Jackie & Ryan
Realizado por Ami Canaam Mann
Com Ben Barnes, Katherine Heigl
Género - Romance
País de Origem - EUA
Sinopse - Ryan (Ben Barnes) é um músico de rua que desembarca de um vagão de mercadorias no jardim Garfield, com a sua mochila e guitarra, em direção à cidade, com o sonho de viver da sua música. Jackie (Katherine Heigl), cantora em tempos idos, regressa à terra onde cresceu para tomar a dura decisão de regressar ou não para o seu casamento, preparando-se para lutar pela custódia da filha. O destino acaba por uni-los numa relação improvável e intensa. Onde irão parar é incerto. No entanto, certeza é que ambos vão mudar o rumo da vida um do outro para sempre…
American Ultra - Agentes Improváveis
Realizado por Nima Nourizadeh
Com Jesse Eisenberg, Kristen Stewar Género - Comédia
País de Origem - EUA
Sinopse - Mike é um jovem viciado em marijuana que vive com a sua namorada numa cidade do interior até ao dia em que histórias do seu passado voltam para atormentá-lo e se vê com problemas com o governo.

Dior e Eu
Realizado por Frédéric Tcheng 
Género - Documentário
País de Origem - França
sinopse -Um documentário de Frédéric Tcheng que conduz o espectador ao mundo da casa Christian Dior com um acesso privilegiado aos bastidores da criação da primeira colecção de Alta Costura de Raf Simons, o novo director artístico da famosa marca. Da concepção ao desfile, o processo é um verdadeiro trabalho de amor do estóico Simons e da dedicada, calorosa, e muitas vezes bem-humorada equipa de colaboradores. Misturando lindamente elementos da moda do dia-a-dia com uma elegante reverência para a história de Dior, a homenagem colorida de Tcheng às costureiras do atelier é nada menos do que mágica.

1 comentários:

  1. "American Ultra: Agentes Improváveis": 4*

    "American Ultra: Agentes Improváveis" é bastante bom e tem uma história repleta de ação e de diversão, mas falta-lhe algo.
    "American Ultra" entretém e é interessante, contudo não é uma obra-prima.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial