Estreias da Semana - 17 de Setembro

Homem Irracional
Realizado por Woody Allen 
Com Emma Stone, Joaquin Phoenix, Parker Posey 
Género - Comédia 
País de Origem - EUA
Sinopse - Numa pequena Universidade, um professor de filosofia em plena crise existencial descobre um novo significado para a vida quando começa a namorar com uma das suas alunas.

Sem Saída
Realizado por John Erick Dowdle
Com Owen Wilson, Lake Bell, Pierce Brosman 
Género - Thriller
País de Origem - EUA
Sinopse - Um intenso thriller internacional que se centra num empresário americano (Owen Wilson) que, juntamente com a sua família, recomeça a vida num país do sudeste da Ásia. Mas mal chega, dá por si no centro de uma violenta revolta política, e quando a cidade sofre um impiedoso ataque por parte dos rebeldes, eles são obrigados a encontrar desesperadamente uma forma de fugir em segurança.

Maze Runners: Provas de Fogo
Realizado por Wes Ball
Com Dylan O’Brien, Kaya Scodelario, Will Poulter
Género - Aventura
País de Origem - EUA
Sinopse - Neste novo episódio da épica saga “Maze Runner”, Thomas (Dylan O’Brien) e os seus companheiros Clareirenses vão enfrentar o maior desafio até agora: a procura de pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como CRUEL. A viagem leva-os até à Terra Queimada, uma desolada paisagem cheia de obstáculos inimagináveis. Juntando-se aos combatentes da resistência, os Clareirenses vão enfrentar as forças superiores da CRUEL e descobrir o chocante final que lhes espera.
Rio Perdido
Realizado por Ryan Gosling
Com Christina Hendricks, Saoirse Ronan, Matt Smith
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - Numa cidade que se extingue, Billy, uma mãe solteira de duas crianças, afunda-se pouco a pouco na pobreza e miséria de um mundo sombrio e macabro, enquanto Bones, o seu filho mais velho, descobre uma estrada secreta que conduz a uma cidade submergida. É assim que ela e o seu filho terão que ultrapassar inúmeros obstáculos para salvar a sua família.

O Rosto da Inocência
Realizado por Michael Winterbottom
Com Kate Beckinsale, Cara Delevingne, Daniel Bruhl
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - Thomas Lang é um realizador ao qual é proposto que adapte um livro da jornalista americana Simone Ford, que relata o julgamento controverso da estudante americana Jessica Fuller pelo homicídio da sua colega de quarto Elizabeth Pryce. Para o ajudar na investigação, Simone leva Thomas a Siena, onde este fica perturbado com o frenesim mediático que o caso gerou. Depois de visitar o local do crime, Thomas, que está separado da mulher e da filha, começa a questionar não só as motivações dos que o rodeiam, dos patrocinadores do filme à equipa de jornalistas, mas também as suas próprias motivações. Ao afundar-se no seu próprio tormento, Thomas é salvo pela amizade entretanto estabelecida com uma jovem e inocente estudante britânica, Melanie. Através de Melanie, Thomas começa a perceber que já não quer fazer um filme sobre a violência e a culpa, mas sim sobre o amor e a inocência.


O Outro Lado do Sexo
Realizado por Josh Lawson
Com Bojana Novakovic, Damon Herriman, Josh Lawson
Género - Comédia
País de Origem - Austrália
Sinopse - Paul e Maeve são um típico casal de classe média, com sucesso profissional e uma vida que aparente não faltar nada. Paul tem uma especial atração por pés, mas fica surpreendido quando Maeve revela-lhe que tem a fantasia de ser forçada a relações sexuais por um estranho. Evie e Dan tentam salvar o casamento através de jogos de personagens no quarto. Para Phil, Maureen era a mulher dos seus sonhos. Agora é alguém que evita sempre que pode. Um dia reencontra a sua velha paixão quando Maureen toma comprimidos para dormir e fica a dormir que nem uma pedra. Rowena não consegue encontrar prazer na sua relação com Richard. Reencontra-a quando Richard emociona-se num funeral. Passa a fazer tudo o que pode para manter o marido a chorar para ter a sua satisfação na cama. Sam é um artista surdo que telefona para um serviço de tradução de Lingua Gestual para interpretarem uma chamada erótica. Cabe a Monica esta tarefa para a qual não estava minimamente preparada. 

1 comentários:

  1. "Maze Runner: Provas de Fogo":

    Adorei o filme que está repleto de ação, aventura e adrenalina.
    Apesar de o enredo estar diferente ao do livro gostei do que fizeram, pois a essência está lá.
    5*
    Cumprimentos cinéfilos, Frederico Daniel...

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial