Alguns Filmes Para Ver na Televisão Por Cabo em Outubro

O Canal TVSéries apostará em muitas estreias curiosas, como a comédia "Tammy" no dia 7, o drama "Boyhood" (CRÍTICA) no dia 9, o drama histórico "Exodus: Deuses e Reis"  (CRÍTICA) no dia 12, o thriller "Dentro da Tempestade" (CRÍTICA) no dia 14, o filme de ação "John Wick" no dia 16, o musical "Jersey Boys" no dia 18, o drama "Get On Up" (CRÍTICA) no dia 24 ou o blockbuster "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" (CRÍTICA) no dia 30, todos estes filmes no Canal TVC1 às 21:30. Para além destas estreias, os Canais TVCine promoverão outras exibições, todas elas noturnas, também elas muito interessantes, como o filme de terror "A Purga: Anarquia" no TVC4 no dia 8, a comédia "Dom Hemingway" no TVC4 no dia 10, o thriller "The Frozen Gorund"(CRÍTICA) no TVC4 no dia 24, o romance a "Última Paixão do Sr. Morgan" no TVC3 no dia 13, o thriller "Verónica Mars" no TVC3 no dia 19, o thriller "Cornos" (CRÍTICA) no TVC4 no dia 21, o documentário "Citizenfour" no TVC2 no dia 22 ou o drama "O Grande Lebowski" no TVC2 no dia 10. 
O Canal Hollywood já tem preparado para Outubro de 2015 algumas sessões de cinema interessantes, a começar pela dupla sessão noturna dedicada ao cineasta M.Night Shyamalan, assim no dia 11 de Outubro será exibido o drama sci-fi "Sinais" e, uma semana mais tarde, o thriller "A Vila". A nível de estreias, dentro do canal, destaque para as exibições do romance "Comer Orar Amar" (CRÍTICA) no dia 7, do filme de fantasia/aventura "Hansel & Gretel: Caçadores de Bruxas" (CRÍTICA) no dia 10, do blockbuster sci-fi "John Carter" (CRÍTICA) no dia 25 e do thriller "O Código Base" (CRÍTICA) no dia 31, todos por volta das 22:00. Há ainda que destacar exibições especiais de filmes consagrados e bem cotados junto do público, como o thriller "Munique" no dia 8, o drama "Coriolano" (CRÍTICA) no dia 17, o thriller "Enterrado" (CRÍTICA) no dia 23, o musical "Sweeney Todd" no dia 18 ou o clássico "Silêncio dos Inocentes" (CRÍTICA) no dia 15. Já o Canal MOV trará várias exibições noturnas interessantes dentro do género de terror e fantasia, sendo de destacar o thriller "Sanctum" (CRÍTICA) no dia 4, o thriller "Perigo à Espreita" (CRÍTICA) no dia 6, o drama "Sr. Ninguém" no dia 12, o drama "Killer Joe" no dia 15, o thriller "Perfume - História de Um Assassino" no dia 23, o filme de ação "Os Três Mosqueteiros" (CRÍTICA) no dia 28 e o filme de terror "Férias Assombradas" no dia 29.
A FOX Movies apostará, no final de Outubro, num ciclo dedicado à saga Rocky" com a exibição dos seus cinco filmes nas noites de 28 a 30 de Outubro. Na noite de 6 de Outubro destaque para a exibição do consagrado drama "Inquietos", já no dia 10, também à noite, será exibido o aclamado drama bélico "Estado de Guerra" (CRÍTICA) O ator Tom Cruise também será alvo de um ciclo de homenagem entre as noites de 16 e 18 de Outubro graças à exibição de quatro dos seus filmes mais conhecidos fora do género da ação e aventura: "Valquíria" (CRÍTICA), "Olhos Bem Fechados", "Colateral" e "O Último Samurai". Há ainda que destacar a exibição, também ela noturna, do filme "Icarus - Máquina de Guerra" no dia 26. Já os destaques do canal Cinemundo para Outubro são os seguintes: o drama "A Turma" (CRÍTICA) no dia 7, o drama "Invictus" (CRÍTICA) no dia 8, a comédia "Uns Sogros do Pior" (CRÍTICA) no dia 13, o drama "Goodfelas" no dia 16, o remake de "Psico" no dia 26, o drama "Haverá Sangue" no dia 28 e a comédia de terror "Zombie Party" no dia 31, todos eles após as 21:30.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial