Comunicado - Documentário Sobre Cristiano Ronaldo Estreia em Portugal a 9 de Novembro nos Cinemas NOS. Bilhetes Já à Venda

Já estão em regime de pré-venda os bilhetes para a estreia do filme-documentário “Ronaldo, o Filme”, que terá uma exibição única em 25 cinemas NOS, dia 9 de Novembro, às 19h00. Para além da exibição do filme, o evento contará com transmissão livestream da estreia em Londres, no Estádio de Wembley, que terá a presença de Cristiano Ronaldo, Anthony Wonke, o realizador do filme, e Paul Martin, produtor do filme, entre outras celebridades. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras dos Cinemas NOS ou no Site da NOS Cinemas (www.cinemas.nos.pt) por €10. Os cinemas abrangidos são: Almada Forum, Alvaláxia, Amoreiras, Braga Parque, CascaiShopping, Colombo, Dolce Vita Coimbra, Dolce Vita Douro, DV Miraflores, Dolce Vita Porto. Ferrara Plaza. Forum Algarve, Forum Aveiro, Forum Coimbra, Forum Madeira, GaiaShopping, Glicínias Sala, MaiaShopping, Mar Shopping, NorteShopping, Oeiras Parque, Parque Nascente, Tavira, Torres Vedras e Vasco da Gama. 
Dos premiados criadores dos documentários sobre Ayrton Senna e Amy Winehouse, “Ronaldo, O Filme” retrata a história de Cristiano Ronaldo num "acesso sem precedentes" à vida privada do jogador de futebol mais conhecido de sempre, num comovente e fascinante documentário. Através de conversas profundas, jogos de futebol e imagens de arquivo nunca vistas, o filme oferece uma visão surpreendente da vida desportiva e pessoal de Cristiano Ronaldo, vencedor de três Bolas de Ouro, no auge da sua carreira. “Ronaldo, O Filme” leva a audiência numa viagem intimista e reveladora de como é viver como um atleta icónico no “coração do furacão”.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>