Comunicado - Netflix Chega a 21 de Outubro a Portugal


O lançamento do serviço Netflix em Portugal está prestes a acontecer. O atual líder mundial de serviço de televisão por Internet vai estar disponível no nosso país a 21 de Outubro, a partir de 7,99 euros por mês. Os utilizadores de Internet em Portugal vão poder subscrever o serviço Netflix e ter acesso instantâneo a uma grande variedade de programas de entretenimento, incluindo filmes, séries, documentários e originais exclusivos, bem como programação internacional. A Netflix estará disponível em HD, ou em Ultra HD 4K, em praticamente todos os ecrãs com ligação à Internet de qualquer ISP. 
A Netflix irá oferecer um plano “base” de um ecrã em SD por 7,99 euros por mês; um plano “standard” de dois ecrãs em HD por 9,99 euros por mês; e um plano “premium" de quatro ecrãs em Ultra HD 4K por 11,99 euros por mês. A subscrição do serviço pode ser cancelada em qualquer altura e todos os novos clientes recebem o primeiro mês grátis. A partir de 21 de Outubro, a Netflix vai estar disponível em smart TVs, tablets, smartphones e computadores, assim como numa vasta gama de consolas de jogos e descodificadores de TV com ligação à Internet, bem como em dispositivos Apple TV e Google Chromecast. Posteriormente, os consumidores podem comprar cartões de oferta Netflix nos retalhistas associados, incluindo nas lojas FNAC, Media Markt, Auchan, Worten e em estabelecimentos Sonae. Os cartões de oferta Netflix funcionam como qualquer outra forma de pagamento.
O serviço Netflix em Portugal irá incluir séries, como o “Demolidor da Marvel”, “Sense8”, “Grace” e Frankie”, “Unbreakable Kimmy Schmidt”, “Marco Polo” e “Narcos”; os documentários “Virunga”, “Mission Blue” e a série documental “Chef’s Table”, bem como o primeiro filme Original Netflix “Beasts of No Nation”. Além disso, os jovens espetadores podem encontrar uma vasta seleção de programas para a sua idade.Toda a programação será traduzida e legendada em português. Os assinantes podem contar, ainda, com a oferta constante de novos títulos. As séries Originais Netflix, com lançamento previsto até ao final do ano, incluem “Jessica Jones” da Marvel, a segunda de quatro séries da Marvel, disponíveis em exclusivo na Netflix, e que irão culminar na minissérie “The Defenders”, que reúne as personagens das quatro séries anteriores. Os membros da Netflix vão poder assistir também a filmes Originais Netflix exclusivos, alguns dos títulos já anunciados incluem “Crouching Tiger, Hidden Dragon The Green Legend”, “Jadotville”, “The Ridiculous 6” e “War Machine”. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>