Estreias do Mês - Novembro

O principal destaque da primeira semana de Novembro só poderia ser atribuído a "007 - Spectre", o novo filme do espião James Bond que promete tanta ação com as entregas passada do franchise. O drama britânico "As Sufragistas"/ Suffragette", que explora a luta pelo voto feminino no Reino Unido, também será lançado a 5 de Novembro, tal como "Knock Knock - Tentações Perigosas", o novo filme de terror de Eli Roth que conta com Keanu Reeves mo elenco. O filme de animação "Mune - O Guardião da Lua" é a outra estreia da semana.

Para 12 de Novembro está marcada a aguardada estreia de "Steve Jobs", a cinebiografia do já falecido empresário Steve Jobs, fundador da Apple. O novo filme de Wim Wenders, "Tudo Vai Ficar Bem"/ "Everything Will Be Fine", também estreará a 12 de Novembro, isto após estrear no LEFF 2015. As comédias "Bem-Vindo ao Afeganistão"/ "Rock the Kasbah" e "Ela é Mesmo... o Máximo!"/ "She's Funny That Way" também serão lançadas na segunda semana de Novembro, tal como o drama alemão "13 Minutos" e os dramas chineses "A Fossa" e "3 Irmãs".

O filme de ação/ aventura "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2"/ "The Hunger Games: Mockingjay - Part 2", a última entrega da saga "The Hunger Games", será a maior estreia de 19 de Novembro, estando no entanto praticamente na mesma medida de expectativa que a estreia do thriller "O Segredo Dos Seus Olhos"/ "The Secret in Their Eyes", o remake americano da homónima produção argentina que tem Julia Roberts e Nicole Kidman nos principais papéis. O drama "Profissionais da Crise"/ "Our Band is Crisis", com Sandra Bullock no elenco, também será lançado nesta semana. O drama musical "A Canção de Uma Vida"/ "Song One", com Anne Hathaway no elenco, também será lançada a 19 de Novembro, tal como o thriller "Left Behind - A Última Profecia" que, recorde-se, foi pessimamente recebido nos Estados Unidos. Os dramas "Agora ou Nunca", "Montanha", "Muito Amadas" e "Amnesia" também serão lançados nesta terceira semana do mês. 

A última semana de Novembro trará aos cinemas nacionais o thriller "Ponte de Espiões"/ "Bridge of Spies", o novo filme de Steven Spielberg e um dos candidatos aos Óscares. A animação "A Viagem de Arlo"/ "The Good Dinosaur", da Pixar Animations, também estreará a 26 de Novembro, assim como o aclamado filme de ação asiático "A Assassina". O remake de "O Leão da Estrela" também estreará a 26 de Novembro, assim como os drama  "Minha Mãe".

1 comentários:

  1. "The Hunger Games: A Revolta - Parte 2": 5*

    Com uma história e ação fogosas, este filme fechou a saga com chave de ouro e recomendo vivamente que o vejam.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial