Estreias do Mês - Dezembro

O último mês de 2015 abrirá com duas estreias natalícias: o filme de terror "Krampus: O Lado Negro do Natal" e a comédia "A Última Noitada"/ "The Night Before". Estas duas produções de géneros bem diferentes poderão apelar aos gostos mais dispares, mas importa salientar que ambos vincam bem o Natal. Para as crianças haverá a estreia da animação "O Principezinho", um filme carinhoso baseado no homónimo e famoso conto infantil. A comédia romântica "A Modista"/ "The Dressmaker" também será lançado a 3 de Dezembro, tal como o drama "Cosmos" e as reposições da trilogia das cores de Krzysztof Kieślowski.

Para 10 de Dezembro destaque central para a estreia do blockbuster dramática "No Coração do Mar"/ "In The Heart of the Sea", uma produção que recorda os eventos que inspiraram a criação do clássico literário "Moby Dick". O consagrado drama "Juventude"/ "Youth" também será lançado a 10 de Dezembro, tal como o drama "Amor Polar"/ "Infinitely Polar Bear",  a animação "Hotel Transilvânia 2". a comédia "Anacleto: Agente Secreto" e a comédia familiar natalícia "Love The Coopers".

No dia 17 de Dezembro só existirá uma mega estreia em destaque que fará as delícias de qualquer fã que se preze de ficção científica. Falo claro está do filme "Star Wars: O Despertar da Força"/ "Star Wars: The Force Awakens", uma mega produção que marca o regresso da saga "Star Wars" ao grande ecrã, desta vez sob a alçada da Disney. As outras estreias terão sempre um papel secundário, mas entre estas destaque para a da comédia "Lolo", de Julie Delpy, e para a animação francesa "Muito à Frente".

Na véspera de Natal os cinemas portugueses estarão abertos para acolher  a estreia do poderoso drama "45 Anos" / "45 Years", que este ano já passou pelo LEFF. A acompanhá-lo estará o filme de animação "Peanuts - Snoopy & Charlie Brown: O Filme", que deverá agradar à pequenada. O drama nacional "Amor Impossível", a comédia "Só Podiam Ser Irmãs"/ "Sisters" e o thriller "Presente do Passado"/ "The Gift" e a comédia "A Minha Grande Noite" são as outras estreias da semana. 

O dia do final do ano trará as últimas estreias de 2015. Entre os principais destaques encontra-se o poderoso drama "A Rapariga Dinamarquesa"/"The Danish Girl", um dos filmes apontados como favoritos aos Óscares.  O drama "Creed: O Legado de Rocky", que promove o regresso da saga "Rocky" ao grande ecrã, também promete entreter os espectadores. Os dramas "Diário de Uma Criada de Quarto", "Foxfires- Raparigas de Fogo" e "Um Encontro às Cegas" são as outras estreias de 31 de Dezembro. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial