Sherlock Holmes Vs Frankenstein Já Foi Gravado e Poderá Ser Lançado em 2022

Em 2012 foi noticiado o desenvolvimento de um curioso filme indie intitulado "Sherlock Holmes vs. Frankenstein" que, agora, quase seis anos depois, parece estar pronto para ver a luz do dia. Este filme já está a ser planeado desde 2012, mas só em 2015 é que os seus produtores avançaram com uma campanha crowdfunding que conseguiu alcançar os objetivos pretendidos. De 2015 até 2021, "Sherlock Holmes vs. Frankenstein" passou por vários desenvolvimentos e as gravações acabaram mesmo por arrancar em 2019.
Realizado por Gautier Cazenave, "Sherlock Holmes vs. Frankenstein" vai-se desenrolar em 1898 e irá mostra Sherlock e Watson na Alemanha, onde os habitantes de uma vila vivem aterrorizados desde o dia em que os cadáveres do cemitério começaram a ser desenterrados e os seus membros cortados. Sherlock começa a desconfiar que o Castelo Frankenstein, que recebeu este nome por causa da lenda do cientista e do seu monstro, tem uma relação com este caso, mas será a lenda real? 
Shane Briant, Eric Godon e John Lebar integram o elenco desta projeto, cuja data de estreia poderá ocorrer em 2022! É claro que este filme se distanciará da saga "Sherlock Holmes", de Robert Downey Jr, mas há grande curiosidade para ver o Grande Detetive a enfrentar umMonstro. 

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>