Estreias do Mês - Janeiro

Novo Ano, Novos Filmes. O mês de Janeiro promete muitas estreias interessantes que, quem sabe, poderão até chegar aos Óscares. A abrir o ano, logo a 7 de Janeiro, teremos a estreia de "Joy", o novo projeto de David O. Russel protagonizado por Jennifer Lawrence que, por tudo o que já se sabe, promete ser um dos melhores filmes do mês. O thriller "99 Casas"/ "99 Homes" também está entre os principais destaques desta primeira semana de Janeiro. Já num plano secundário teremos as estreias do remake de "Point Break", do filme infantil "Heidi" e do drama "Foxfires".

 
A 14 de Janeiro estrearão dois mega projetos que têm dado que falar nos Estados Unidos. Um deles é o drama financeiro "A Queda de Wall Street"/ "The Big Short" que, para além de um elenco estrelar liderado por Ryan Gosling, Christian Bale ou Steve Carell, tem também para oferecer uma história verídica muito curiosa sobre a Crise Financeira de 2008. A outra estreia principal da semana é o drama romântico "Brooklyn", que tem sido apontado pela imprensa americana como um dos candidatos ao Óscar de Melhor Filme. O blockbuster sci-fi juvenil "A 5ª Vaga"/ "5th Wave" parece ter potencial para oferecer uma forte dose de adrenalina aos espectadores portugueses, mas não parece ter tanta qualidade com os outros dois filmes já referidos. A animação "Norm of the North", a comédia "Polícias em Grandes Apuros"/ "Ride Along 2", o drama "Right Now, Wrong Then" e o filme de terror "The Canal - Entidade Sinistra" são as outras estreias da semana. 

O consagrado e muito aguardado drama "The Revenant: O Renascido", que conta com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy no seu elenco, será para a maioria dos espectadores a principal estreia de 21 de Janeiro. Este intenso projeto dividirá, no entanto, as atenções desta terceira semana de Janeiro com a estreia da animação "Anomalisa". A comédia "Um Avô à Solta"/ "Dirty Grandpa", a comédia  familiar"Ant-Boy" e o documentário "O Botão de Pérola" são as outras estreias da semana.

O final de Janeiro trará a estreia do drama "O Caso Spotlight", um dos fortes candidatos aos Óscares. Este drama jornalístico, que explora uma história real sobre a pedofilia no seio da Igreja Católica, conta com um elenco de luxo e surge já como um dos grandes filmes do ano. O consagrado drama húngaro "O Filho de Saul" também estreará a 28 de Janeiro, tal como a comédia "Goosebumps: Arrepios". O thriller "Regressão"/ "Regression", com Emma Watson no elenco, poderá também chamar a atenção dos espectadores nacionais, tal como a comédia "The Lady in The Van". Os dramas "13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi"/ "13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi", "Jogo de Damas" e "Os Anarquistas" são as outras estreias da semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial