Estúdios Dão Novidades Sobre Novos Filmes de Star Wars, Avatar, Jumanji, A Múmia, Exterminador Implacável, Piratas das Caraíbas e Homem-Aranha

A Universal Pictures confirmou que Tom Cruise vai mesmo protagonizar o novo remake do clássico filme de terror "The Mummy". Tal como os primeiros remakes, esta nova entrega focar-se-á mais na aventura do que no terror, mas terá mais elementos de suspense que os filmes anteriores. Cruise será portanto o portagonista deste remake que será realizado por Alex Kurtzman, mas cuja premissa permanece em segredo. É de recordar que a Universal Pictures pretende com "The Mummy" dar continuidade ao seu franchise de monstros que, num futuro próximo, juntará também novos filmes de Drácula, Frankenstein, Van Helsing e Lobisomem. O estúdio anunciou ainda que "The Mummy" chegará aos cinemas em Junho de 2017.
A 20th Century Fox também anunciou que a estreia de "Avatar 2" foi novamente adiada por tempo indeterminado. James Cameron deveria estar já a finalizar este mega projeto, mas a verdade é que "Avatar 2" continua muito atrasado, pelo que a Fox foi novamente forçada a adiar a sua estreia. Estava previsto que "Avatar 2" estreasse em Dezembro de 2017, mas agora é mais provável que estreie no Verão de 2018. Zoe Saldana, Sam Worthington e Stephen Lang estão confirmados no elenco desta aguardada sequela de "Avatar", cuja trama vai-se desenrolar nos Oceanos de Pandora. 
A Walt Disney, por sua vez, mudou as estreias de dois dos seus projetos mais aguardados: "Star Wars: Episode VIII" e "Pirates of the caribbean: Dead Man Tell No Tales". O primeiro deveria estrear em Maio de 2017, mas atrasos nas suas filmagens acabaram por ditar um adiamento já esperado, assim "Star Wars: Episode VIII", que será realizado por Rian Johnson, só chegará aos cinemas em Dezembro de 2017, quase dois anos após a estreia de "Star Wars: Episode VII". A sua sinopse não foi divulgada, mas já se sabe que Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac e Domhnall Gleeson vão interpretar os papéis que assumiram no Episódio VII. Já "Pirates of the Caribbean: Dead Man Tell No Tales", que será realizado pela dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg e que será protagonizado por Johnny Depp, deveria estrear em Julho de 2017, mas viu a sua estreia ser antecipada para Maio de 2017. Esta mudança justificou-se para evitar conflitos de calendário com a estreia do novo "Spider-Man", de Jon Watts, que agora vai estrear no início de Julho de 2017, isto após a Sony ter anunciado que, por questões de logística, preferia lançar o filme no início do Julho em vez de manter a sua data de estreia para o final do mês. 
A Paramount também anunciou que a sequela de "Terminator: Genesys" foi engavetada. O fracasso comercial do primeiro filme ditou este desfecho já esperado, não se sabendo ainda se a Paramount recuperará este projeto no futuro sob uma nova direção. O que é certo é que "Terminator: Genesys" não terá uma sequela tão cedo. Foi também anunciado, pela Sony, que o remake de "Jumanji" recebeu uma nova data de estreia. Estava previsto que este remake da popular comédia de 1995, protagonizada por Robin Williams, estreasse já em Dezembro de 2016, mas tal data seria sempre impossível de cumprir porque a sua produção está muito atrasada. Foi por isso anunciado que este remake, que será realizado por Jake Kasdan, irá agora estrear em Julho de 2017 nos Estados Unidos. Os detalhes da premissa deste remake não foram anunciados, mas especula-se que seguirá os passos do filme original, ou seja, irá acompanhar a aventura de um par de crianças que descobrem um jogo mágico que lhes muda a vida para sempre. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial