Passatempo - O Caso Spotlight

ESTREIA A 28 DE JANEIRO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer vinte convites duplos a dividir para as antestreias de "O Caso Spotlight", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Realizado por Tom McCarthy, "O Caso Spotlight" é um intenso thriller de investigação, que acompanha os passos de uma das maiores histórias de crimes dos tempos modernos. "O Caso Spotlight" está nomeado a 6 Óscares, incluindo Melhor Filme.

Sinopse -Protagonizado por Michael Keaton, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Liev Schrieber, Brian D'Arcy James e Stanley Tucci, "O Caso Spotlight" conta a fascinante e verídica história da investigação realizada pelo Jornal Boston Globe, e premiada com o Prémio Pulitzer, que viria a abalar a cidade e causar uma crise numa das instituições mais antigas e credíveis do mundo. Quando a tenaz equipa de repórteres denominada “Spotlight” investiga as alegações de abuso no seio da Igreja Católica, acaba por descobrir décadas de encobrimento aos mais altos níveis das instituições de Boston - religiosas, legais, e mesmo do governo, desencadeando uma onda de revelações por todo mundo. 

A antestreia de "O Caso Spotlight" vai-se realizar no dia 26 de Janeiro de 2016 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Norteshopping) e em Lisboa (Cinema NOS Colombo). “O Caso Spotlight" estreia a 28 de Janeiro em Portugal. O passatempo termina a 25 de Janeiro às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Vencedores Apurados e Contactados

1 comentários:

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial