Novidades Televisivas: Reboots de Tales From The Crypt e MacGyver. Cruel Intentions e Brooklyn Serão Adaptados Para a Televisão. The Good Wife Cancelada. Sequela de Twin Peaks Tem Reforços de Peso.


A TNT vai produzir, juntamente com o cineasta M. Night Shyamalan, um reboot da clássica série de terror "Tales From the Crypt", que teve muito sucesso nos Anos 90 e 80. A TNT já confirmou este projeto, mas não revelou detalhes sobre o mesmo. A emissora apenas esclareceu que será um reboot do produto original, mas com histórias novas que serão contadas em episódios de duas horas que podem dar origem a filmes ou minisséries derivadas. Este projeto ainda não tem um cronograma oficial.
É oficial, MacGyver vai regressar à televisão graças a um reboot da série original que, recorde-se, estreou na televisão na década oitenta e esteve no ar durante sete temporadas. A CBS já confirmou este projeto e já revelou que James Wan vai realizar o episódio piloto, não tendo ainda revelado quem irá integrar o seu elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, a Lionsgate também irá produzir uma longa metragem baseada na famosa série, mas para já ainda não foram reveladas mais informações sobre esta produção cinematográfica que poderá ou não aproveitar as bases da série televisiva que, segundo a imprensa, deverá ser lançada já em 2016.
O The Hollywood Reporter também revela que o thriller "Cruel Intentions" (1999), protagonizado por Reese Witherspoon, Ryan Phillippe, Selma Blair e Sarah Michelle Gellar, vai ganhar uma versão televisiva. A história desta série, que será produzida pela NBC, vai-se centrar no filho do casal formado pelas personagens de Witherspoon e Phillippe, dois atores que poderão também ter papéis secundários na série. Roger Kumble, diretor do filme, está já a preparar o argumento desta série que deverá estrear já em 2016 nos EUA.  A BBC também anunciou que vai produzir uma série baseada no drama britânico "Brooklyn", de John Crowley, que estreou em Janeiro em Portugal e está nomeado para três Óscares da Academia. A BBC não anunciou se este projeto será uma série ou uma minissérie, mas já confirmou que Saoirse Ronan, a protagonista do filme, não participará neste projeto, ao contrário de Julie Walters, cuja presença já foi confirmada para reprisar o papel que assumiu na longa-metragem. No filme seguimos uma jovem irlandesa que, nos anos cinquenta, muda-se para Nova Iorque para tentar construir uma vida melhor. Esta jovem muda-se então para uma pensão só de irlandesas que é comandada pela personagem de Walters, cuja presença no elenco da série parece indicar que a trama deste projeto televisivo vai-se focar em novas imigrantes irlandesas que ficam hospedadas naquela pensão.
A Variety revela também que a já confirmada sequela televisiva da série de culto "Twin Peaks" terá Naomi Watts no seu elenco. A famosa atriz voltará então a trabalhar com David Lynch, após ter colaborado com o famoso cineasta em vários projetos cinematográficos. O próprio Lynch deverá participar no elenco da série, onde irá reprisar o excêntrico Gordon Cole, o diretor do FBI. A publicação confirma ainda que Tom Sizemore, Amanda Seyfried, Robert Knepper, Balthazar Getty, Kyle MacLachlan (Agente Dale Cooper) e Sheryl Lee (Laura Palmer) já estão confirmados no elenco desta nova versão de "Twin Peaks" que ainda não tem uma data de estreia definida.
Por fim, a CBS confirmou que "The Good Wife" terminará em 2016. Os responsáveis pela série revelaram que a sétima temporada, atualmente em exibição, será a última deste drama jurídico protagonizado por Julianna Margulies. As fracas audiências são as principais responsáveis por este final já anunciado. A sétima temporada terá mais nove episódios. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial