Novos Projetos de Ryan Reynolds, Gary Oldman Samuel Jackson, Jamie Foxx, Michael Pitt e Keanu Reeves

 
Segundo o Deadline, Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson e Gary Oldman foram contratos pela Millennium Films para trabalharem juntos no filme de ação "Hitman's Bodyguard". Jeff Wadlow irá realizará este projeto, cuja trama irá explorar o ponto de vista de um guarda-costas de elite que só trabalha para os clientes mais selectos do mundo e que acaba por ser contratado pelo seu principal rival para o proteger de criminosos que o querem matar. Reynolds interpretará o protagonista do filme, já Oldman será o vilão da trama. "Hitman's Bodyguard" será lançado em 2017.
O mesmo Deadline revela que Michael Pitt vai interpretar o Laughing Man na adaptação cinematográfica do mangá "Ghost in The Shell", criado por Masamune Shirow. Produzido pela DreamWorks, "Ghost in the Shell" será dirigido por Rupert Sanders e terá Scarlett Johansson no papel de Major Motoko Kusanagi, uma agente cibernética que é incumbida de caçar um misterioso e poderoso hacker conhecido como Laughin Man, que será então interpretado por Pitt. Sam Riley estava cotado para interpretar este vilão, mas pelos vistos Pitt venceu esta batalha. As filmagens desta mega produção deverão começar já em 2016, estando a sua estreia prevista para Abril de 2017.
Já a Variety revela que Keanu Reeves vai protagonizar o filme de ação "Rally Car", o próximo projeto de Harald Zwart. Produzido por empresas dos Estados Unidos e China, "Rally Car" vai acompanhar Reeves no papel de um campeão da NASCAR que não consegue admitir que já está fora de forma para a competição e acaba, por isso, por entra numa espiral profissional e pessoal descendente. A sua salvação pessoal surge quando é convidado para participar num rally chinês que poderá representar o seu regresso ao sucesso. "Rally Car" estreará em 2017.
A Variety revela também que Jamie Foxx vai interpretar João Pequeno em “Robin Hood: Origins”, uma prequela da clássica história de “Robin Hood” que Otto Bathurst irá realizar. Este projeto, que mostrará o regresso de um jovem Robin Hood à Floresta Sherwood para lutar pela reposição da normalidade no território, apenas começará a ser gravado após Taron Egerton terminar as filmagens da sequela de “Kingsman”. É de recordar que Egerton interpretará o jovem Robin Hood, já Eve Hewson, a filha de Bono Vox dos U2, vai interpretar a Maid Marian.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial