Três das Principais Estrelas Femininas de Hollywood Anunciam Novos Projetos

Segundo o Deadline, Jennifer Aniston foi contratada pela Fox 2000 para protagonizar "The Fixer", um drama baseado na história real de Denise White, uma ex-candidata a Miss Estados Unidos em 1994 que construiu a sua carreira profissional no competitivo mundo masculino do agenciamento desportivo. Aniston interpretará Denise White, mas para já mais nenhuma informação foi revelada sobre este projeto. 
Também Julia Roberts anunciou um novo projeto. A famosa atriz vai protagonizar e produzir, juntamente com a HBO Films, o drama "ADX", que será um filme sobre abusos prisionais que acontecem dentro da famosa Prisão de Segurança Máxima de Florence, nos Estados Unidos, o principal centro de detenção do país e a única prisão federal de segurança super máxima que tem a fama de ser o maior inferno terrestre. Baseado no artigo "Inside America’s Toughest Federal Prison", publicado no NYT, "ADX" explorará a história de uma advogada (Julia Roberts) que recebe uma carta de um preso da ADX que denuncia uma série de injustiças que são comuns no local. Juntamente com um colega, essa advogada decide trazer o assunto à tona ao processar a agência federal de administração prisional, entrando numa luta titânica pela verdade,
Por fim, Jessica Chastain vai protagonizar "Woman Walks Ahead", um drama baseado em fatos reais que será realizado por Susanna White. Chastain interpretará Caroline Weldon, uma artista de Brooklyn que viaja até à reserva Standing Rock para ajudar Touro Sentado, o chefe dos sioux, a lutar pela preservação dos indígenas no local histórico. Este projeto será lançado apenas em 2018. É de recordar que Chastain interpretará também uma ativista política no drama "Miss Sloane", o novo filme de John Madden.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial