Estreias do Mês - Abril

A estreia que assumirá o papel de principal cabeça de cartaz da primeira semana de Abril é o misterioso thriller "10 Cloverfield Lane", a estranha produção de ligação ao filme de monstros "Cloverfield". O curioso filme de ação "Hardcore" também é a outra estreia de relevo de 7 de Abril, tal como o drama de investigação jornalística "Verdade"/ Truth". O consagrado drama estrangeiro "O Abraço da Serpente" também será lançado a 7 de Abril, assim como a animação "Rodência e o Dente da Princesa" e os dramas "Southpaw", "Ruth e Alex", "O Que Nos Resta?" e "Mergulho Profundo". 

A semana de 14 de Abril será fértil em estreias dedicadas a um público mais jovem, como por exemplo o filme de aventura "O Livro da Selva"/ "The Jungle Book", a nova versão cinematográfica, deste vez em formato live action, da famosa história infantil do Livro da Selva. Os aclamados filmes de animação "O Rapaz e o Monstro" e "Memórias de Marnie", ambos de origem japonesa, também serão lançados a 14 de Abril e prometem convencer o público português, tal como já fizeram no Festival MONSTRA já este ano. A comédia de Hollywood "A Chefe"/ The Boss" também será uma das principais estreias desta semana, tal como o poderoso drama francês "Chronic". O thriller "Criminoso" e o drama "O Que Nos Resta?" são as outras estreias da semana.

Para 23 de Abril está agendada a estreia do muito aguardado blockbuster "O Caçador e a Rainha do Gelo"/ "The Huntsman Winter's War", a prequela do popular "Snow White and the Huntsman" que reúne novamente um elenco de luxo. Os dramas "Demolição"/ Demolition" e "MacBeth" são as outras grandes estreias desta semana. Num plano mais secundário há que destacar os lançamentos da comédia espanhola "Truman" e do filme de animação "Robinson Crusoe".

Sem grande surpresa ou expectativas, "Capitão América: Guerra Civil"/ "Captain America: Civil War" será a principal estreia da última semana de Abril. Este mega blockbuster, que juntará novamente alguns dos principais heróis da Marvel Comics, como o Capitão América e o Homem de Ferro, promete dominar as bilheteiras sem rival. A 28 de Abril também estrearão outros filmes bem menos mediáticos, como a animação "O Profeta" e a comédia dramática "Um Dia de Mãe"/ "Mother's Day", que estreará para comemorar o Dia da Mãe.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial