Hollywood Aposta Forte Na China Com Parceria Inédita da Warner Bros! Está Até a Chegar à China Um Remake de Miss Detective

Por norma acontece o oposto, mas desta vez será Hollywood a ter que ver a China produzir um remake de uma das suas comédias mais populares: "Miss Detective" (2000), protagonizada por Sandra Bullock. Este remake será produzido com o aval da Warner Bros. e apostará, como é óbvio, numa trama ligada aos valores e aos concursos chineses, sendo já certo que será protagonizada unicamente por estrelas chinesas. 
Esta obra será então produzida pela China Media Capital e pela TVB, que anunciaram ainda a produção de mais onze longas metragens em língua chinesa que também serão produzidas em parceria com a Warner. Uma delas é o remake da comédia "Blended", protagonizada por Drew Barrymore e Adam Sandler, que também parece fazer parte da aposta da China em apostar em remakes de comédias de Hollywood. As outras dez produções são obras originais e incluem, por exemplo, um filme-catástrofe que retrata a destruição de Pequim e um filme de terror sobre um tubarão pré-histórico que aterroriza uma cidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial