Passatempo - Capitão América - Guerra Civil (Cinema da Villa - Cascais)

 
Em parceria com o Cinema da Villa em Cascais, o Portal Cinema tem para oferecer dois convites duplos para uma sessão, no dia e hora à escolha dos vencedores, do filme "Capitão América: Guerra civil". Este filme de ação, realizado pelos Irmãos Russo,  é um dos blockbusters mais esperados de 2016 e coloca frente a frente dois dos heróis mais carismáticos da Marvel: Capitão América e Homem de Ferro.
Para participar só tem que preencher o formulário que se encontra no fim da página e esperar por um email do Portal Cinema a confirmar que foi um dos grandes vencedores do passatempo. Um participante pode concorrer uma vez. Os vencedores terão de responder ao email de confirmação do Portal Cinema em 24 Horas, indicando a sessão que pretendem escolher, caso contrário perderão direito ao prémio. O bilhete individual engloba também estacionamento gratuito no local! Este passatempo termina no dia 26 de Abril às 23:59. Boa Sorte!!!

Sobre o Cinema da Villa - Para contraria a tendência de encerramento dos cinemas citadinos nas maiores cidades nacionais apareceu o Cinema da Villa em Cascais. Já aberto há três meses, o Cinema da Villa veio para ficar e para oferecer a população de Cascais e Arredores a melhor oferta cultura possível. A direção do Cinema da Villa classifica este projeto como um espaço onde o espectador pode encontrar o filme que sempre quis ver, ou o filme que nem sabia que queria ver. Focado na população local e na vontade de dinamizar a pouco diversificada oferta cultural de cinema em Cascais, o Cinema da Villa foca as suas exibições nos filmes de circuito independente, ciclos de autor, retrospectivas e extensões de festivais de cinema. Este espaço promove sessões entre as 14h00 e as 22h00, sete dias por semana, tentando assim ter uma selecção cuidada para satisfazer os mais variados gostos. Paralelamente à programação, existe ainda uma variedade de DVD’s disponíveis para compra, sendo que tal oferta tenta compensar a venda mais restrita de cinema em outros espaços. Pode descobrir mais em http://ocinemadavilla.pt/

Sobre ""Capitão América: Guerra Civil" - Steve Rogers lidera a recente equipa formada de Os Vingadores, num esforço contínuo de salvaguardar a humanidade. Mas após outro incidente envolvendo a equipa resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para se instalar um sistema de responsabilização, dirigido por um membro do governo, para supervisionar e dirigir a mesma. O novo status quo divide Os Vingadores, criando dois campos - um liderado por Steve Rogers e pelo seu desejo de manter Os Vingadores livres para defenderem a humanidade sem interferência do governo e o outro por Tony Stark, que toma a decisão surpreendente de apoiar a supervisão e responsabilidade do governo.

Vencedores
Pedro Miguel Tavares de Oliveira

Maria Matos

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial