Passatempo - Demolição (Porto)

ESTREIA A 21 DE ABRIL

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Demolição", que se vai realizar no Porto. "Demolição" é um intenso drama protagonizado por Jake Gyllenhaal que assume nesta obra, apresentada no Festival de Toronto, uma das melhores performances da sua carreira recente.

Sinopse - Davis Mitchell (Jake Gyllenhaal), um bem sucedido banqueiro de investimento, vive em luta após perder a mulher num trágico acidente de carro. Apesar da pressão de Phil (Chris Cooper), o seu sogro, para que tente retomar a vida, Davis continua a não conseguir. Mas o que começa como uma carta de reclamação para uma empresa de máquinas de venda de comida, transforma-se numa série de cartas com surpreendentes revelações pessoais. Estas cartas captam a atenção de Karen Mareno (Naomi Watts), a representante do serviço ao cliente da empresa - ela própria a lutar com algumas questões emocionais e financeiras - e acabam por levar à criação, entre os dois, de uma ligação improvável. Com a ajuda de Karen e do seu filho Chris (Judah Lewis) , Davis começa a demolir a vida que sempre conheceu, como forma de reconstruir o mundo à sua volta.

A antestreia de "Demolição" vai-se realizar no dia 20 de Abril de 2016 (Nova Data) pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS DolceVita). “Demolição" estreia a 21 de Abril em Portugal. O passatempo termina a 18 de Abril às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Vencedores
Ana Lúcia Gomes Vaz Pinto
Tiago André Matos
Carla Patrícia Teixeira da Silva Figueiredo
João Tiago Marinho
Carlos Manuel Carneiro Pinto
Claudia Teixeira Araujo
Marco José Castro Moura
Tiago Gaspar Pereira
Susana Ferreira Pinto Matos
Rita Aline Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial