Saiba Tudo Sobre a Vindoura Série Live-Action Que o Disney+ Está a Preparar Sobre A Bela e o Monstro

Saiba Tudo Sobre a Vindoura Série Live-Action Que o Disney+ Está a Preparar Sobre A Bela e  o Monstro
Realizado por Bill Condon e com Emma Watson, Ian McKellen e Luke Evans no elenco, a versão cinematográfica live-action de "Beauty and the beast"/ "A Bela e o Monstro" foi um sucesso. É certo que ficou ainda longe do sucesso da animação clássica da Disney, mas ainda assim faturou mais de mil milhões de dólares nas bilheteiras.
A Disney anunciou recentemente que vai produzir uma série live-action baseada nesta obra e que servirá como prequela da mesma, ou seja, vai abordar os eventos que antecederam a chegada de Belle à cidade que fica perto do Castelo do Monstro. A primeira temporada terá seis episódios e será gravada sob o título de "Little Town".Edward Kitsis e Adam Horowitz, a dupla por detrás de "Once Upon a Time", irão desenvolver este spin-off ao lado de Josh Gad que, para além de escrever o argumento, irá também voltar a interpretar o maior aliado do vilão Gaston que, já confirmado, será novamente interpretado por Luke Evans. Estes dois serão os dois protagonistas desta série que não contará com a presença de Belle, mas terá ainda assim um protagonista feminina. Trata-se de Tilly,um jovem negra de dezenove anos que possuiu uma grande  paixão por aventuras! O papel de Tilly ainda não foi entregue a nenhuma atriz.
O lendário compositor Alan Menken irá compor a banda sonora desta série que deverá chegar ao Disney+ no início de 2022....e que poderá representar o início da Disney na aposta de séries live action dos seus clássicos de fantasia.
Na história original de "Beauty and the Beast", Bela é uma jovem cujo pai foi capturado por um Monstro e decide entregar a sua própria vida à estranha criatura em troca da liberdade do seu progenitor. No castelo ela conhece os objetos mágicos que o habitam e descobre que o Monstro é na realidade um príncipe que precisa de amor para regressar à forma humana.



Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>