Estreias do Mês - Junho

O mês de Junho começa com a estreia da aguardada adaptação cinematográfica do popular videojogo "Angry Birds", que chegará aos cinemas a 1 de Junho, ou seja, bem a tempo da comemoração do Dia da Criança. Um dia depois estreia a sequela do mais recente filme das Tartarugas Ninja, intitulado "Tartarugas Ninja Heróis Mutantes: O Romper das Sombras"/ "Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows", que se espera que seja um pouco melhor que o seu antecessor. Também a 2 de Junho estreia o drama "Pais e Filhas"/ "Fathers and Daughters", que conta com Russel Crowe e Amanda Seyfried no seu elenco. Também "Que Famílias" e "Desejos, O Amor Faz-se" estreiam a 2 de Junho. 

A 9 de Junho estreia o blockbuster "Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos", a adaptação cinematográfica do mega popular jogo de computador "Warcraft" que promete ser um dos maiores blockbusters deste Verão. O drama biográfico "Rainha do Deserto"/ "Queen of The Desert", com Nicole Kidman no elenco, também se afigura como uma das principais estreias da segunda semana de Junho, assim como a estreia do drama erótico "Love", de Gaspar Noé. A sequela do popular filme de terror "The Conjuring", "The Conjuring 2 - A Evocação", também será lançada a 9 de Junho, assim como o drama "El Club", o novo projeto do chileno Pablo Larraín. A comédia francesa "Ele + Ela" e o drama "Um Dia Perfeito" são as outras estreias desta semana. 

Para 16 de Junho está agendada a estreia da sequela do popular filme de ação "Mestres de Ilusão". Protagonizado por Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Morgan Freeman, Michael Caine, Lizzy Caplan, "Mestres da Ilusão 2"/ "Now You See Me 2" promete ter tanta ação como o seu antecessor. O filme de ação "A Febre do Mississipi"/ "Mississippi Grind", com Ryan Reynolds, também será lançado a 16 de Junho, assim como o mais recente documentário de Michael Moore, "E Agora Invadimos O Quê?". A inusitada comédia "A Minha Vaca é Uma Estrela" e os dramas "Deusas em Fúria", "O Que Está Por Vir" e "Sing Street" são as outras estreias desta semana. 

A mágica e muito aguardada sequela do mega sucesso "À Procura de Nemo" chega finalmente às salas de cinema a 23 de Junho. Intitulado "À Procura de Dory"/ "Finding Dory", esta nova mega produção da Pixar Animation promete corresponder às elevadas expectativas do público. A acompanhar esta mega estreia estará outra sequela de um mega sucesso comercial, "O Dia da Independência: Nova Ameaça"/ "Independence Day: Resurgence". Esta mega projeto sci-fi é uma sequela do popular "Dia da Independência", que Will Smith protagonizou em 1996. O drama "Estado Livre de Jones"/ "Free State of Jones",  com Matthew McConaughey no elenco, também tem a sua estreia nacional marcada para 23 de Junho. O documentário "Hitchcock/ Truffault", o drama "A War", a comédia "Maggie's Plan" e o drama "Os Anarquistas" são as outras estreias da semana. 

A terminar um mês repleto de estreias populares teremos uma semana mais calma. O principal destaque comercial pertence ao lançamento da comédia de ação "Central de Inteligência"/ "Central Intelligence". O curioso drama "Iguais"/ "Equals" também será lançado a 30 de Junho, assim como o drama de época "Amor e Amizade"/ "Love & Friendship", que já passou este ano pelo IndieLisboa. A comédia "Agora ou Nunca" e os dramas "Tangerine" e "O Olmo e a Gaivota" também serão lançados esta semana. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial