A Novela Continua....Mais Pormenores e Polémicas Sobre o Divórcio de Johnny Depp e a Alegada Agressão do Ator a Amber Heard

A imprensa cor de rosa norte-americana tem devorado a polémica mais recente de Hollywood, o escaldante divórcio dos atores Johnny Depp e Amber Heard (AQUI). A polémica vai muito além de mais um divórcio entre astros de Hollywood, já que no meio do fim do casamento apareceu uma queixa de violência doméstica apresentada por Heard contra Depp. No início as provas apresentadas por Heard pareciam convincentes e não deixavam Depp com boa imagem. Mas vários dias após o escândalo rebentar novas informações começaram a surgir e, agora, parece que Heard não será assim tão inocente nesta história. 
Várias publicações americanas e britânicas revelam que a Polícia de Los Angeles não encontrou qualquer evidência de crime relativamente à alegada disputa doméstica que Heard teve com Depp e que, alegadamente, terá culminado na agressão que originou a queixa em tribunal. O Ministério Público ainda está a investigar o caso, mas este parece cada vez mais fraco. Nos últimos dias os seguranças do casal revelaram que, também eles, não presenciaram qualquer agressão de Depp a Heard. Os dois chegaram mesmo a dizer que seria impossível para Depp ter atirado um telemóvel contra Heard, isto porque quando ouviram os gritos de socorro de Heard, vindos de dentro de casa do casal, dirigiram-se imediatamente para dentro do imóvel e constataram que ambos os astros estavam em divisões opostas e que Heard não apresentava sinais de agressão. Perante estes depoimentos já circula a especulação que Heard terá forjado a agressão numa tentativa de extorquir dinheiro a Depp, mas tais notícias não passam, para já, de pura especulação infundada.
Ao contrário do que se esperava, a imprensa tem atacado e muito o carácter de Heard, a alegada vítima deste caso. Várias publicações já apresentaram notícias que revelam que afinal era Heard que tinha um comportamento abusivo e violento em relação a Depp por, alegadamente, ter ciúmes do ator. São várias as notícias que dão conta do temperamento explosivo da atriz e que dão a entender que ela poderá ter simulado a agressão para tirar vantagens sobre Depp e Hollywood. O seu rendimento também está a ser atacado. No processo de divórcio apresentado contra Depp, Heard alega que ganha nove mil euros por mês, mas gasta perto de quarenta mil, daí pedir a Depp uma pensão de alimentos para manter o seu estilo de vida. Este pedido, juntamente com a revelação dos seus rendimentos, está a gerar muita polémica e tem ajudado a manchar a imagem da atriz, que até há bem pouco tempo era vista como uma vítima inocente, mas que agora parece ter ganho a fama de caça fortunas disposta a tudo. O que é certo é que Depp ainda não se pronunciou sobre este assunto, tal como Heard, que ainda não prestou qualquer declaração pública. Os processos em tribunais continuam abertos e, para já, Depp não se pode aproximar de Heard.

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>