Haverá Cinema Ao Ar Livre de Entrada Livre em Julho no Porto, Lisboa e Faro!

O Cineclube da Maia promoverá nos dias 22,23, 29 e 30 de Julho mais uma edição do Cinema na Relva. Nestes dias serão exibidos, sempre às 22:00 e no Parque Central da Maia, quatro dos filmes mais vistos de 2015, incluindo o drama "Spotlight" (CRÍTICA), vencedor do mais recente Óscar de Melhor Filme. Este drama será exibido a 22 de Julho. O elogiado drama sci-fi britânico "Ex_Machina" (CRÍTCA), a popular comédia francesa "A Família Bélier" (CRÍTICA) e o anime japonês "As Memórias de Marnie" serão exibidos, respetivamente, nos dias de 29, 30 e 23 de Julho.
Também o CineConchas regressa em 2016 para mais uma edição de Cinema ao Ar Livre. A 9ª edição do CineConchas regressa ao jardim da Quinta das Conchas entre 30 de Junho a 16 de Julho. Todas as sessões vão-se realizar às 21:45 e, claro está, a entrada é livre. O programa deste ano é o seguinte: "Mustang" (CRÍTICA - 30 de Junho), "007 Spectre" (CRÍTICA - 1 de Julho), "Big Hero 6" (CRÍTICA - 2 de Julho), "Taxi" (7 de Julho), "Room" (CRÍTICA - 8 de Julho), "The Martian" (CRÍTICA - 9 de Julho), "Truman" (14 de Julho), "The Big Short" (CRÍTICA - 15 de Julho) e "Zootropolis" (16 de Julho).
Também o Cineclube de Faro promoverá sessões de Cinema ao Ar Livre entre 4 de Julho e 4 de Agosto em quatro locais emblemáticos da cidade: Sé, Seminário, Museu Municipal e GNR. Esta iniciativa do Cineclube de Faro, que está a assinalar os seus sessenta anos de vida, não será no entanto gratuita, já que as sessões custam 4 euros para o público geral, 3 euros para estudantes e 1 euro para os sócios, exceto as duas últimas sessões que são de entrada gratuita, mas limitadas à lotação disponível. Entres os destaques estão "O Abraço da Serpente" (CRÍTICA) no dia 25 de Julho ou "La Dolce Vita" (CRÍTICA) no dia 4 de Agosto, esta última de entrada livre!

Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>