Passatempo - Estado Livre de Jones (Porto)

ESTREIA A 30 DE JUNHO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos para a antestreia de "Estado Livre de Jones"/ "Free State of Jones" que se vai realizar no Porto. Protagonizado por Matthew McConaughey, "Estado Livre de Jones" é um poderoso retrato verídico da luta de um homem contra o racismo e a exclusão numa das eras mais complicadas dos Estados Unidos.

Sinopse - A história do desafiante lavrador do sul, Newt Knight, e a sua extraordinária revolução armada contra a Confederação, durante a Guerra Civil americana. A criar laços junto a outros pequenos agricultores e escravos locais, Knight liderou uma revolta que levou o município de Jones, no Mississippi, a abandonar a Confederação, criando o Estado Livre de Jones. Knight continuou a sua luta na reconstrução, distinguindo-se como envolvente, se controverso, uma figura de desafio muito além da guerra.

A antestreia de "Estado Livre de Jones" vai-se realizar no dia 28 de Junho de 2016 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Norteshopping). “Estado Livre de Jones" estreia a 30 de Junho em Portugal. O passatempo termina a 27 de Junho às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Vencedores
Marco José Castro Moura
Manuel Augusto Rebelo Correia
Clarinda Sousa Faria
Isa Luis
Bruno Ricardo Dias Gonçalves
Catarina Vaz Oliveira
Catarina Isabel da Loura Soares
Margarida Manuela Pereira Gonçalo
José Bernardo da Costa Gama
Hélio Jesus Pereira Videira

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial