Estreias do Mês - Julho

O mês de Julho começa com várias estreias de qualidade, sendo de destacar os lançamentos do thriller de espionagem "Um Traidor dos Nossos"/ "Our Kind of Traitor" e, claro está, do drama infantil "O Amigo Gigante"/"The BFG", o novo projeto de Steven Spielberg. A 7 de Julho de 2016 estreia também a mais recente adaptação cinematográfica live action de Tarzan. Realizado por David Yates, "A Lenda de Tarzan"/ "The Legend of Tarzan" aposta num olhar mais sério e adulto sobre a história do homem da selva, aqui interpretado por Alexander Skarsgård. O thriller espanhol "Cem Anos de Perdão" é também uma das grandes estreias da semana, juntamente com os lançamentos dos dramas "Ou Todos ou Nenhum", "Uma Guerra", "Chevalier" e "Os Dois Amigos".

Para 14 de Junho não está agendada a estreia de nenhum mega projeto, mas ainda assim há que destacar o lançamento do drama "Miles Ahead", que até já estreou no EDP CoolJazz. Também o remake do clássico nacional "A Canção de Lisboa" estreará a 14 de Junho, prevendo-se que tenha uma boa reação comercial, isto apesar de aparentar pouca qualidade. Os dramas "Maravilhoso Boccaccio", "Victoria" e "Francofonia" e "O Homem Que Viu o Infinito"/ "The Man Who Knew Infinity", que conta com Jeremy Irons, Dev Patel e Toby Jones no seu elenco, também serão lançados nesta semana.

A 21 de Julho regressam as estreias dos blockbusters de Hollywood às salas de cinema com os lançamentos da animação "A Idade do Gelo: O Big Bang"/ "Ice Age: Collision Course" e do remake feminino do clássico "Caça-Fantasmas"/ "Ghostbusters", sobre o qual recaem muitas expectativas, umas positivas outras negativas. O filme de terror "Lights Out - Terror na Escuridão" também será lançado a 21 de Julho, assim como o documentário francês "Amanhã". A dramédia "Cenas de Família"/ "The Family Fang", protagonizado por Nicole Kidman e Jason Bateman, é a outra estreia da semana. 

Para terminar Julho em alta teremos o lançamento do novo filme do franchise "Jason Bourne". Este quinto capítulo marca o regresso de Matt Damon ao papel de protagonista e espera-se que, desta forma, a saga regresse ao sucesso do passado, isto após uma quarta entrega menos conseguida. A cinebiografia do ciclista Lance Armstrong, "Vencer a Qualquer Preço"/ "The Program", também estreará por cá a 28 de Julho, assim como duas comédias românticas vindas de Hollywood: "Mr. Right" e "Mulheres Procuram-se Para Ir a Casamento"/ "Mike and Dave Need Wedding Dates". A comédia romântica francesa "Um Homem à Altura" e os dramas "Altamira" e "A Experiência" são as outras estreias da semana,

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial