Estreias da Semana - 29 de Setembro

A Casa da Senhora Peregrine Para Crianças Peculiares
Realizado por Tim Burton
Com Eva Green, Asa Butterfield, Ella Purnell
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) é enviado para uma ilha isolada no País de Gales, onde começa a procurar informações sobre o passado do seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

Cegonhas
Realizado por Doug Sweetland
Com Andy Samberg, Kelsey Grammer
Género - Animação
País de Origem - EUA
Sinopse - A história real de onde vêm os bébés. Este é o quotidiano das cegonhas que os trazem e da fábrica que os fabricam!

Horizonte Profundo
Realizado por Peter Berg
Com Mark Wahlberg, Kurt Russell, John Malkovich
Género - Drama
País de Origem - EUA
Sinopse - No dia 20 de Abril de 2010, a plataforma petrolífera Deepwater Horizon, no Golfo do México, explode, matando de imediato onze operários. A corrida contra o tempo começa quando o derrame de petróleo se espalha pelo oceano e ameaça arruinar toda a região. Os sobreviventes da explosão precisam também de lutar contra as chamas para sobreviverem.

Antes do Adeus
Realizado por Chris Evans
Com Chris Evans, Alice Eve
Género - Romance
País de Origem - EUA
Sinopse - Nick e Brooke são dois estranhos que acabam por se conhecer quando ficam retidos em Nova Iorque durante uma noite. Um encontro acidental que depressa se transforma em algo mais, quando os dois se tornam confidentes um do outro, durante uma noite de inesperadas aventuras, que os vai obrigar a confrontarem-se com os seus receios e a tomar o controlo das suas próprias vidas.

Loucamente
Realizado por Paolo Virzi
Com Valeria Tedechi, Anna Galiena
Género - Comédia
País de Origem - Itália
Sinopse - Beatrice é uma mentirosa compulsiva e uma tagarela de porte exuberante. Donatella é uma jovem tatuada, frágil e introvertida. Residentes na Villa Biondi, uma instituição terapêutica para mulheres que padecem de problemas mentais, estas duas mulheres ficam amigas. Uma tarde, resolvem fugir, decididas a encontrar um pouco de felicidade no manicómio ao ar livre também conhecido por mundo de "gente sã". 

1 comentários:

  1. A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares: 4*

    Este é um filme bastante bom e recomendo, pois está repleto de magia ao estilo de Tim Burton.

    Cumprimentos, Frederico Daniel.

    ResponderEliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial