Estreias do Mês - Setembro

O primeiro dia de Setembro traz com ele a estreia do novo filme de Meryl Streep. A comédia "Florence - Uma Diva Fora de Tom" junta Streep e Hugh Grant num projeto baseado numa história verídica que é tido como um dos projetos mais descontraídos de Streep nos últimos anos. Também a 1 de Setembro estreia o remake do épico "Ben Hur", bem como a comédia romântica "O Sr. Perfeito"/ "Mr. Right" protagonizada por Anna Kendrick. O filme português "Cartas de Guerra", que já passou pelo IndieLisboa, também será lançado a 1 de Setembro. A animação "Dofus - O Filme" e o filme sci-fi "Cell: Chamada Para a Morte" são as outras estreias da semana.

O filme de ação "Bastille Day - Missão Terrorista" é a estreia mais explosiva de 8 de Setembro, mas a principal estreia desta semana será sem dúvida o drama "Milagre no Rio Hudson"/ "Sully", que retrata a impressionante história verídica da aterragem forçada de um avião comercial no rio Hudson, em Nova Iorque. Também a 8 de Setembro estreia o novo filme de Mel Gibson, "Blood Father-O Protetor", mas também a elogiada animação "Kubo e As Duas Cordas". O filme de terror "Nem Respires"/ "Don't Breath", que abrirá o MOTELx 2016, também estreará a 8 de Setembro, tal como o drama "The Smell of Us - O Cheiro de Nós".

Para  15 de Setembro de 2016 está agendada a estreia da aguardada continuação da saga cómica "Bridget Jones Diary". Nesta terceira entrega, "O Bebé de Bridget Jones"/ "Bridget Jones's Baby", Renée Zellweger volta a interpretar a icónica Bridget Jones que, desta vez, estará grávida. O drama indie "Capitão Fantástico" e o thriller sci-fi "Morgan" são outras estreias de peso de 15 de Setembro, mas para os amantes de filmes de ação estreará "Misconduct - Jogos Perigosos", que conta com um elenco repleto de estrelas. O thriller "O Misterioso Louis Drax"/ "The 9th Life of Louis Drax", o drama francês "O Sentido do Maravilhoso" e a animação "Salsicha Party" são as outras estreias da semana. 

No dia  22 de Setembro chegará aos cinemas "Snowden", o novo projeto polémico de Oliver Stone que é uma cinebiografia do polémico espião Edward Snowden. O novo projeto de Pedro Almodóvar, "Julieta", também estreará a 22 de Setembro, assim como o remake moderno do western "Os Sete Magníficos". O drama sci-fi "Evolução", o drama histórico "Irmãs Amadas" e a comédia "Os Visitantes - A Revolução" são as outras estreias da semana. 

Por fim, a 29 de Setembro estreia o drama de fantasia infantil "A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares"/"Miss Peregrine's Home for Peculiar Children", o novo projeto de Tim Burton que conta com Eva Green no principal papel. Também o drama "Before We Go" e a animação "Cegonhas" se afiguram como fortes estreias, não esquecendo também o thriller "Horizonte Profundo"/ "Deepwater Horizon". O filme de ação "Collide-A Alta Velocidade" e o drama "Taklub" serão as outras estreias desta semana. 


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial