Passatempo - Julieta

ESTREIA A 22 DE SETEMBRO


O Portal Cinema e a PRIS Audiovisuais têm para oferecer vinte convites duplos a dividir para as antestreias de "Julieta", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Candidato de Espanha ao Óscar de Melhor Filme Estrangeiro,"Julieta" é o novo filme do popular cineasta espanhol Pedro Almodóvar que, como este seu novo projeto, regressa ao tema que sempre adorou abordar, as mulheres. 

Sinopse - O vigésimo filme de Pedro Almodóvar marca o regresso ao cinema «das mulheres e das grandes personagens femininas», seguindo, com um foco especial, a personagem Julieta – interpretada por Adriana Ugarte e Emma Suarez – desde 1985 até à atualidade. A história contada através dos olhos da filha da personagem, interpretada por Blanca Pares.  

A antestreia de "Julieta" vai-se realizar no dia 21 de Setembro de 2016 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS DolceVita) e  em Lisboa (Cinema NOS Alvaláxia). “Julieta" estreia a 22 de Setembro em Portugal. O passatempo termina a 20 de Setembro às 23h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Lisboa
Carlos Manuel Ramos Banza
Jorge Filipe da Fonseca Nunes
Ana Filipa Garcia Ferreira
Sandrina Costa
Nuno Filipe dos Reis Torgal André
Andreia Vieira Reis
Lília João Talhinhas Alexandre
Lígia Gomes Pires
Ana Catarina Ferreira Lopes Silva Pereira
Tiago Miguel Monteiro Rodrigues Menem

Porto
Ricardo Filipe de Castro Bastos
Tiago Alexandre Pereira Lapa de Oliveira
Fátima Novais Castro Quelhas
Maria Clara Rodrigues de Almeida
Raquel Ferreira de Vasconcelos
Alzira Catarina Ferreira Costa
Ana Sofia Faria Santos
Hélder do Couto Quintas
Joao Antonio Maganinho da Costa Marques
Sónia Braga

2 comentários:

  1. As datas referidas não estarão todas trocadas? Então a estreia em Portugal é no dia 17 enquanto que a antestreia é no dia 21? E o passatempo termina dia 22? Como isso é possível? Fico à espera da correção. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Gonçalo. Tem toda a razão. Havia um erro de formatação na parte final do passatempo. O filme estreia efeitivamente a 22 de Setembro como está no headline e as datas da antestreia estão corretas. O erro estava efetivamente na data do término do passatempo que é a 20 de Setembro. Obrigado

      Eliminar

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial