Passatempo - Mãos de Pedra

ESTREIA A 5 DE OUTUBRO

O Portal Cinema e a NOS Audiovisuais têm para oferecer dez convites duplos a dividir pelas antestreias de "Mãos de Pedra", que se vão realizar no Porto e em Lisboa. Este projeto é um filme biográfico sobre o pugilista Robert Durán (Edgar Ramirez), que segue a sua ascensão desde as ruas do Panamá até aos grandes triunfos do mundo do boxe. Este inspirador filme, escrito e realizado pelo cineasta venezuelano Jonathan Jakubowicz, conta no seu elenco, para além de Ramirez, com Robert De Niro, Ana Armas, Usher Raymond, John Turturro, Reg E. Cathey e Ellen Barkin.

Sinopse - O retrato da vida do pugilista Robert Durán (Edgar Ramirez). Ao longo da sua viagem, ele vai ganhando fama, fortuna e o amor de Felicidad (Ana de Armas), mas um encontro inesperado com o treinador Ray Arcel (Robert De Niro) acaba por mudar a sua vida. Com a ajuda dele, Durán chega a outro nível de excelência e acaba mesmo por derrotar o campeão americano Sugar Ray Leonard (Usher Raymond). Quando num infame rematch entre os dois pugilistas, Durán vira as costas ao combate com as palavras “no más”, a carreira e o legado do campeão panamense ameaçam descarrilar, e são os ensinamentos de Arcel que o ajudam a superar a difícil situação. 

A antestreia de "Mãos de Pedra" vai-se realizar no dia 4 de Outubro de 2016 pelas 21:30 no Porto (Cinemas NOS Norte Shopping) e em Lisboa (Cinemas NOS Colombo). “Mãos de Pedra" estreia a 5 de Outubro em Portugal. O passatempo termina a 3 de Outubro às 12h:59m. Cada vencedor terá direito a um convite duplo. Os vencedores não podem acumular convites para esta sessão. Para se habilitar a ganhar um convite basta preencher corretamente o formulário que se encontra após o trailer:

Porto
Sónia Maria Marques Pinto
Raquel Maria Moreira Costa Vilas Boas
Pedro Nuno Portela Moreira
Virgínia Maria Andrade Pinheiro de Oliveira
Lucia Maria Silva

Lisboa
Pedro Miguel Tavares de Oliveira
João Miguel Silvestre Teixeira
Carlos Osvaldo Rodrigues Campos
Joana Isabel Dias Afonso
André Filipe Simões Elias

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana


Membro Oficial

Membro Oficial