Crítica - Mike and Dave Need Wedding Dates (2016)

Realizado por Jake Szymanski
Com Zac Efron, Anna Kendrick, Adam Devine

Entre diálogos parcialmente previsíveis e pouco acutilantes que se perdem no meio de uma história ferida por uma certa banalidade cómica e imatura, "Mike and Dave Need Wedding Dates" acaba por não ter nada de muito positivo para oferecer ao público. As suas supostas ideias provocantes apenas o são no papel, já que nada nesta comédia romântica roça o arriscado, o sexual ou até o excessivo. Em raras ocasiões até surpreende com uma boa piada, mas no cômputo geral, “Mike and Dave Need Wedding Dates” desilude em praticamente todos os quadrantes.
O seu jovem quarteto de protagonistas formado por Zac Efron, Adam Devine, Anna Kendrick e Aubrey Plaza tem, quer em conjunto, quer de forma particular, uma performance tão banal como a básica construção das suas respectivas personagens. Estas padecem, tal como o filme em si, do mesmo problema, ou seja, não têm qualquer profundidade ou significado. Este é portanto um mal generalizado desta obra que tenta imitar certas comédia matrimoniais, mas que acaba por falha redondamente na hora de entreter o espectador e, no fundo, era isto que se pedia a uma obra cuja premissa descreve as aventuras e desaventuras de quatro jovens loucos que quase arruinam um casamento com a sua imaturidade….

Classificação - 1,5 Estrela em 5

Enviar um comentário

1 Comentários

  1. para mim é um filme de 4,5 estrelas em 5! Ri-me do principio ao fim, é o filme ideal depois de um dia duro de trabalho, liberta-nos a mente para os problemas e passamos hora e meia de puro entreterimento. filmes de comédia são para relaxar e não para pensarmos na filosofia da vida!

    ResponderEliminar

//]]>