Esta Semana Teremos Dois Importantes Regressos Às Salas de Cinemas!

A 27 de Outubro teremos dois grandes regressos às salas de cinema portuguesas. Um desses regressos é o do célebre ator chinês Jackie Chan, que regressa também ele às produções de Hollywood com “Salva-te Se Puderes”/ “Skiptrace”, uma comédia de ação e de artes marciais que resulta de uma parceria entre a China e Hollywood. Este é um projeto com uma génese similar àqueles que colocaram Chan em destaque em Hollywood, ou seja, estamos também perante uma produção com evidentes elementos de ação e comédia que, no papel, permitem a Chan promover sem limites as suas habilidades nos dois campos onde mais se destaca, as artes marciais e o humor. Nesta sua nova aventura, Chan terá como novo parceiro o humorista norte-americano Johnny Knoxville, a estrela das séries e filmes “Jackass”. Já desde “The Karate Kid” em 2011 que um filme de Chan, uma das maiores estrelas de filmes de artes marciais, não estreia em Portugal, pelo que o lançamento de “Salva-te Se Puderes” surge como um dos principais destaques da semana. 
Sinopse – Bennie Chan é um detetive de Hong Kong que anda há mais de uma década no encalço de Victor Wong, o infame Senhor do Crime. Quando Samantha, a afilhada de Bennie, arranja problemas com uma das organizações criminosas de Wong, ele vai ter de encontrar o homem responsável por causar esta situação: o matreiro jogador americano Connor Watts. Bennie rapidamente descobre que Connor sabe mais do que ele pensava. Para além de poder ser a chave para o salvamento de Samantha, o americano está também na posse de informações sobre Victor Wong que, se divulgadas, podem finalmente trazer o empresário corrupto face a face com a justiça. À medida que Bennie tenta desesperadamente regressar a Hong Kong com Connor, este improvável duo embarca numa divertida e perigosa aventura que o leva desde as montanhas da Mongólia até ao Deserto de Gobi.. 

O outro regresso a Portugal a aos Cinemas é o da Bruxa de Blair. Em 1999, a modesta produção indie de terror “The Blair Witch Project” surpreendeu o mundo com o seu estilo de falso documentário/vídeo caseiro que, até então, pouco tinha sido explorado em Hollywood. O seu estilo próprio aliado a uma trama tensa e a um final inconclusivo acabaram por transformar “The Blair Witch Project” num projeto de culto em todo o planeta. As sequelas que se seguiram nunca conseguiram repetir a popularidade e a qualidade do filme original, algo que coloca uma pressão adicional sobre “O Bosque de Blair Witch”. Trata-se de uma sequela direta do primeiro filme, cuja estreia em Portugal está agendada para 27 de Outubro. Tal como o famoso clássico, “O Bosque de Blair Witch” conta nas suas fileiras com um elenco desconhecido e uma trama aparentemente tensa filmada em primeira pessoa que se desenrola num bosque alegadamente assombrado. Espera-se que a figura da Bruxa de Blair, que esteve sempre omnipresente no filme original,  apareça nesta versão moderna, mas será que vai mesmo aparecer?
Sinopse - James e os seus amigos Peter, Ashley e a estudante de cinema Lisa aventuram-se agora pelo mesmo bosque denso, cada um com uma câmara, para desvendar os mistérios que cercam os transpostos desaparecimentos. No início, o grupo tem esperança em desvendar algumas pistas, especialmente quando os moradores locais Lane e Talia oferecem-se para ajudar como guias através da escura e sinuosa floresta. Mas com o avançar da noite, o grupo é intercetado por uma presença ameaçadora. Lentamente, começam a perceber que a lenda é muito real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Descontos Em Bilhetes de Cinema

Crítica da Semana

Membro Oficial

Membro Oficial