Warner Bros Ponderá Avançar Com Novos Filmes Harry Potter Para Substituir Saga Animais Fantásticos

Segundo o The Wrap, a Warner Bros. Discovery poderá estar a planear uma mudança de planos relativamente à saga "Harry Potter". Isso porque a Warner estará insatisfeita com o desempenho comercial dos três filmes da spin-off "Fantastic Beasts"/ "Animais Fantásticos", nomeadamente com os dois últimos capítulos. 
O mais recente capítulo, "Harry Potter: Os Segredos de Dunbledore‘, que estreou já este ano nos cinemas e já se encontra disponível na HBO Max, arrecadou apenas 396 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, ou seja, cerca de metade dos valores arrecadados por "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", cujo desempenho comercial também deixou muito a desejar. Só o primeiro capítulo cumpriu os objetivos ao arrecadar quase 800 milhões de dólares, mas ainda assim ficou àquem do que a Warner esperava atendendo ao sucesso da saga "Harry Potter".
A Warner apostava forte nesta spin-off que nos iria mostrar as aventuras de Newt Scamander no seio da comunidade secreta de bruxas e feiticeiros, isto cerca setenta anos antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts e durante um conflito mágico entre forças do bem e mal. 
É provável que, agora, a Warner Bros desista do quarto capítulo da saga e comece a pensar em alternativas que possam continuar a explorar o mundo "Harry Potter". Não está posta de parte a possibilidade do estúdio avançar com uma adaptação de "Harry Potter and the Cursed Child", sequela direita da história original escrita por J.K.Rowling.


Enviar um comentário

0 Comentários

//]]>